sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Telona de sucessos

- Publicidade -

A Cinépolis, uma das maiores operadoras de cinema da América Latina, alia a tecnologia e o prazer de assistir  filmes numa mesma proposta. A rede já atua em Natal há três anos, e promoveu um verdadeiro ‘upgrade’ de qualidade em estrutura e conforto no segmento cinematográfico da cidade. A parceria do CLUBE DO ASSINANTE com a empresa proporciona desconto de 50% em um ingresso inteiro, de segunda à quinta-feira.
Assinante da TN tem 50% de desconto em um ingresso no Cinépolis
Assinante da TN tem 50% de desconto em um ingresso no Cinépolis

A empresa nasceu no México, há 46 anos, e está no Brasil desde 2010. Seu parque exibidor é o segundo maior do país, estando presente em 34 cidades. O Cinépolis se instalou no Natal Shopping e no Partage Norte Shopping, aumentando em 12 salas as opções para os consumidores de cinema na capital potiguar.

As unidades têm vários pontos das estruturas em comum, como o uso de novas tecnologias, alimentos variados, atendimento e serviço. Todas as salas contam com projeção 100% digital. A tecnologia 3D permite a imersão e realismo nas imagens com telona, com projeção de alta definição e clareza. A sala 1 do Cinépolis Natal Shopping é a maior de todas, com espaço para 326 pessoas. Ela também possui a tecnologia Macro XE, que dispõe de uma tela gigante e som de 13.000 watts de potência. As demais salas variam entre 125, 143 e 158 lugares. Além dos incrementos tecnológicos, cada uma das salas do Cinépolis possuem qualidades diferentes.

A cobiçada sala VIP conta com apenas 68 lugares. As poltronas são mais largas e reclinam a 180 graus. O objetivo é oferecer ao cliente uma comodidade próxima ao do conforto caseiro. A sala VIP é quase uma experiência intimista, diferente do burburinho das grandes salas. O padrão oferecido pela rede Cinépolis é todo baseado na alta tecnologia.

A Cinépolis mantém seus serviços em constante processo de evolução. Entre seus avanços tecnológicos estão salas com tela gigante; e a projeção digital, que sempre melhora a qualidade de som e imagem. São vantagens assim que fazem os apreciadores de cinema trocarem o sofá de casa pela boa e moderna sala de projeção.

Telão nacional
A Cinépolis ingressou no Brasil com uma estratégia agressiva de implantação e aquisição de complexos, que além de impactar na oferta de salas pelo país, elevou-a ao segundo lugar tanto em número de salas quanto de público.

A rede também opera em países como Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Índia, México, Panamá e Peru.

Serviço
Cinépolis. Natal Shopping e Partage Norte Shopping. Assinante da TN tem 50% na compra de um ingresso inteiro, de segunda à quinta-feira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas