quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Tem bailinhos nos shoppings e parques

- Publicidade -

O carnaval começou e a criançada não vai ficar de fora. Quem não puder ir para a rua, terá a opção dos bailinhos promovidos  em diversos espaços da cidade. O Natal Shopping fará seu Carnaval do Teatrinho neste domingo, das 15 às 17h, na praça de eventos do mall. A sessão contará com  distribuição do kit foliãozinho, recreação, oficina de pintura, esculturas de balão, concurso de fantasia e interação com vários personagens. O ritmo da festa vai ser ditado pela bandinha Clarin Kids, que esteve à frente da folia também no ano passado.

O bloco Piratinhas na Folia sairá às ruas de Ponta Negra no sábado, embalado pela Xaranga do Riso e bandinha de frevo, a partir das 16h. A concentração será nas proximidades do Praia Shopping e o bloco seguirá para a Praça Ecológica. Durante o percurso, personagens de desenhos infantis estarão no meio da multidão. A Xaranga voltará ao Praia Shopping para mais dois shows: segunda com a Orquestra Greiosa e terça com Dodora Cardoso.

O projeto Bosque Encena  será de carnaval neste domingo, às 10h, no Parque das Dunas. Para comandar a festa, a afinada Xaranga do Riso, formada pelos palhaços músicos e cantores  Xaréu (percussão e voz), Tamborete (voz), Espirro (bateria), Cabeleira (teclado e voz), Majó (contrabaixo), Michel (treme-treme) e a palhaça Priziaca (voz). O repertório mistura marchinhas e músicas infantis.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas