sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Tem “Carnaval” no Jegue Folia

- Publicidade -

Quem estiver de férias ou com disposição para pegar a estrada e festejar no interior, deverá seguir para o oeste potiguar, rumo à 18ª edição do Jegue Folia, uma micareta de três dias que já virou tradição em Marcelino Vieira, município a 400 km de Natal. A festa vai movimentar o fim de semana da região durante três dias, tendo como atrações as bandas Psirico, Chicabana, e a cantora Cláudia Leitte, que abrirá a maratona nesta sexta-feira (04).

Claudia Leitte vai de axé, reggaton e samba-reggae em novo show


Claudia Leitte vai de axé, reggaton e samba-reggae em novo show

Cláudia Leitte tocou recentemente em Natal, durante a programação natalina da cidade, e deverá levar o mesmo pique para Marcelino Vieira. A cantora está no ritmo da turnê “Carnaval”, em que ela conta a própria história através da música, lembrando os hits do começo, em que cantava na banda Babado Novo, até chegar aos sucessos de hoje.

A nova música de Cláudia Leitte, “Saudade”, tem o clima nostálgico do samba-reggae dos anos 90, mas com um toque moderno do rap de Hungria. Outro hit novo, “Balancinho”, traz a cantora embarcando na onde do reggaeton, como está fazendo boa parte das cantoras pop atuais. Não faltarão os hits antigos, como “Extravasa” e “Bola de sabão”.  “Sou a favor de tudo o que faz dançar, que faz feliz!”, como disse em entrevista recente à Tribuna do Norte.

Serviço:
18º Jegue Folia. De sexta a domingo em Marcelino Vieira, a 400 km de Natal. Preço: R$190 (abadá oficial) e R$210 (abadá VIP).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas