quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Tem embolada no funk

- Publicidade -

O grupo paraibano Totonho e Os Cabras virão ao território potiguar neste fim de semana para apresentar suas “mugangas sonoras sincopadas”. O show será sábado Porão das Artes, em Pium, a partir das 21h30. O grupo apresentará o novo show, “Coco Ostentação”, em que promovem uma mistura de Nação Zumbi com funk carioca. Mangue bit para descer até o chão.
O show de Totonho em Pium marca sua segunda vez no RN com banda completa. A primeira foi no Festival Mada de 2002
Segundo o lema de Totonho,  “tradição é o que segue, não é o que fica trancafiado em normas retrogradas de registros filmados ou fonográficos”. A partir daí eles se sentem livres para misturar seus cocos de roda e emboladas com forrós, beats eletrônicos, drum ‘n bass, guitarras e outros sons. A música pode ser classificada como dance music do agreste, hip hop do sertão, e coalizão de emboladas.

O repertório vai reunir canções de discos anteriores e do novo. Do primeiro álbum, homônimo, vieram composições como “Fax pra cartomante”, “A Rainha” e “Drums & bass na feira”. Depois, foram aprimorando o som no álbum seguinte, “Sabotador de Satélite”, em músicas como  “Argemira” e “A Era Espacial”. 

Serviço:
Totonho e Os Cabra.
Sábado, às 21h30, no Porão das Artes, Pium.
Entrada: R$15.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas