sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tem tudo para dar certo

- Publicidade -

Pedro Neto
 [ [email protected] ]

Tem tudo para dar certo
A chapa formada por Eduardo Rocha e Eliel Tavares visando as eleições rubra no próximo mês tem tudo para dar certo. Além dos dois citados ainda tem Paulinho Freire, Hermano Morais e João Maria Belmont, todos dando suporte ao futebol. Todos os citados conhecem de futebol. Tem experiência. De todos o mais novo deles no futebol é Eliel Tavares, contudo desde que chegou ao América que o advogado surpreende positivamente. Tanto no tato com os torcedores como com os jogadores. Já Eduardo Rocha foi Campeão da Copa do Nordeste em 98 e várias vezes Campeão Estadual. Torço para que tudo possa dar certo, pois são pessoas que buscam o melhor para o clube rubro.

Não posso discordar
Por onde ando na cidade, quando algum torcedor do ABC se aproxima para conversar, o assunto é o mesmo. O futuro incerto da equipe do de Ponta Negra. Observo nos olhos dos torcedores o medo do futuro. O receio do que pode ocorrer com o ABC em 2018. Muitos dizem ainda não acreditar na atual situação do clube. Já outros apenas se mostram perplexos com a situação financeira. Temem por uma queda para a série D. Digo diariamente que não posso discordar dos torcedores. Até porque sou sabedor de muita coisa que vem ocorrendo internamente no alvinegro. Que a direção alvinegra encontre um norte já nos próximos dias. Os próximos meses prometem momentos tensos. 

Trabalhando em silêncio
Ninguém pense que o Globo está fechado. Que o clube de Ceará-Mirim está esperando chegar 2018. Podem ter a certeza, de que, a equipe de Luizinho Lopes está trabalhando sim. Só que em silêncio. Acredito eu que em breve já teremos surpresas no tocante a contratações. Quando esteve comigo na TV Metropolitano à aproximadamente uns 20 dias, o técnico confirmou que o Globo deverá contratar de 6 a 8 jogadores, visando o ano de 2018. Acredito eu que contatos já estão sendo mantidos por Luizinho Lopes junto a alguns jogadores que disputaram as séries C e D.   

Juninho Tardelli e Betinho
A direção do América confirmou ontem a contratação de mais dois jogadores. Juninho Tardelli e Betinho. São dois jogadores rodados. Experientes. E, deverão agregar a equipe rubro visando o ano de 2018. Betinho fez uma ótima série D pelo Ceilândia. Já Juninho foi de longe o melhor jogador do Juazeirense. Acredito que os dois bem ao elenco rubro se juntando a jogadores como Cascata e Danilo que se destacaram na série D pela equipe rubra. 

Independentemente do resultado
Como a coluna foi fechada antes do término da partida de ontem ABC x Goiás, não tenho comentar sobre o resultado da partida. Agora, independentemente de ter vencido, empatado ou perdido, a situação do alvinegro pouco muda daqui para frente. Digamos que se venceu apenas amenizou um pouco. Se empatou ficou na mesma. E, se perdeu complicou ainda mais. Restando agora 11 jogos a equipe de Itamar Schulle, no mínimo 9 partidas deverão ser vencidas. Quer dizer, a pedreira continua.

Não leva a nada
Por todo o dia de ontem recebi nas minhas redes sociais, de diversos torcedores do ABC, um diálogo entre um atleta do clube e um torcedor. Digamos que ataques de lado a lado. O torcedor reclamando porque o jogador não estava atuando e que vivia mais tempo no DM do que em campo. Por sua vez, o atleta retrucou de que, de fato estava machucado, contudo pediu ao torcedor para que intervisse junto a direção para que tanto ele quando os demais atletas pudessem receber os 2 meses que estão atrasados. Tipo de situação que não resolve nada. Nem para o torcedor que não paga ao plantel. Nem para o atleta que expõe problemas internos nas redes sociais. Perdem todos.

Não acredito
Ontem, alguns torcedores me perguntaram nas redes sociais se, de fato o atacante Nando estava sendo contratado pelo América. Respondi que desconhecia a notícia, contudo será surpresa para mim se o ex-atacante do ABC aparecer no clube rubro. A razão é muito simples. Segundo o que foi repassado pela direção do ABC a época da dispensa do atacante, o motivo se deu por conta do alto salário de Nando. Assim como o de Zotti que saiu junto com ele. Daí eu entender que, pelo atual momento financeiro do América, dificilmente o clube rubro contrate Nando. Mas, vamos esperar, pois quem sabe não aparece algum conselheiro bancando o salário do atleta.

Programa Torcedor Fiel Segue numa crescente o número de empresas que estão aderindo ao Programa Torcedor Fiel. Já são mais de 200 empresas que acreditaram no projeto e que estão nesta parceria com os clubes. O Programa Torcedor Fiel tem premiado a dupla ABC e América com dividendos oriundos dos investimentos de empresas que querem ver o crescimento do nosso futebol. E, eu também faço parte deste projeto. Informações com Pedro Neto nos telefones 9 9981 1589 (Tim). 9 9431 1589 (Claro). 9 8847 1589 (OI).  9 8105 1589 (Vivo).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas