terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Tema relevante

- Publicidade -
A educação está inserida na história da atual temporada de “Malhação”. Por isso mesmo, Quitéria Kelly, que interpreta a coordenadora Neide, acredita que a novela infantojuvenil aborde uma questão extremamente importante e atual do país. Para a atriz, os professores merece um espaço cada vez maior no vídeo. “Existe um grande paradoxo na profissão de professor. Se por um lado essa é a profissão mais importante para a constituição de uma sociedade equilibrada, por outro, é a profissão mais desvalorizada e desrespeitada do país. Mesmo assim, muitos professores seguem nessa linda missão que é educar um ser humano. Por isso, tenho não só um professor como inspiração, mas vários. Na minha família tenho duas tias que são professoras e, desde pequena, acompanho esse grande paradoxo que é ser educador nesse país”, defende.

Quitéria Kelly, atriz


Quitéria Kelly, atriz
Na trama, Neide trabalha no colégio Otto Lara Resende e é mãe de Bill Clinton (Thiago Genini), que adotou quando ele tinha cinco anos. Para viver o papel de uma educadora na tevê, Quitéria participou de uma preparação de elenco com a diretora e preparadora Cris Moura. “A Neide foi chegando aos poucos. Eu lia muitas entrevistas de professoras que haviam mudado a rotina da escola com a inserção de atividades artísticas e, em cada um dessas histórias que eu lia, ia compondo um perfil. A relação com os outros atores também ajudava bastante. A relação de Neide com o filho, por exemplo, me ajudou a criar o universo íntimo dela, ou seja, uma mulher que adota um filho, recém divorciada e muito apaixonada”, explica. Com uma larga carreira no teatro, Quitéria está começando a desbravar a televisão. Antes de integrar o elenco de “Malhação”, ela participou da macrossérie “Onde Nascem os Fortes”. “É tudo muito novo para mim. Me ver na tevê e receber o ‘feedback’ dos telespectadores é um pouco assustador nos primeiros dias, depois você acostuma”, ressalta.
Dobradinha no vídeo
Vitor Kley será destaque na programação da Globo neste sábado, dia 31. Logo pela manhã, o cantor participa do quadro “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”, do “É de Casa”. Ele enfrenta Lexa na produção comandada por Patrícia Poeta. Na parte da tarde, Vitor volta ao “SóTocaTop”, comandado pela dupla Maiara & Maraisa. O cantor apresenta a música “Adrenalizou”. “Quando a gente volta é sinal de que está tudo certo, que o público está curtindo as músicas e isso é muito legal. Espero voltar muitas e muitas vezes. Eu amo esse programa (SóTocaTop)”, valoriza.

Doce participação
Beca Milano será a convidada do “Cozinha Completa”, do Shoptime, na próxima terça, dia 3. A “chef” confeiteira é conhecida por suas participações nos programas “Bake OFF Brasil – Mão na Massa” e “Fábrica de Casamentos”, do SBT. Na produção comandada por Adriana Tolentino, Beca fará a receita de um bolo de chocolate com merengue recheado com geleia de frutas vermelhas. Além disso, ela também vai ensinar um waffle com frutas vermelhas, calda e raspas de chocolate.

Membro da família
Felipe Simas e a mulher, Mariana Uhlmanm, esperam o terceiro filho. Eles já são pais de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2. Recentemente, o ator de 26 anos terminou de gravar a série “Segunda Chamada”, uma coprodução da Globo com a O2 Filmes. A produção tem estreia prevista para outubro.

Verde e amarela
O recém-lançado Smithsonian Channel estreia em setembro suas primeiras produções filmadas no Brasil: “O Reino da Onça-Pintada” e “Pantanal: Tesouro Verde”. Os programas irão ao ar, respectivamente, nos dias 7 e 8 de setembro. Cada especial terá uma hora de duração e focará na maior planície alagável contínua do planeta, o Pantanal Mato-Grossense.

Foi bem
Para a dobradinha entre Antonio Fagundes e Valentina Vieira, que interpretam Alberto e Sofia em “Bom Sucesso”, da Globo. Os dois contam com boas sequências e um bom entrosamento no vídeo. Eles construíram uma gostosa relação entre avô e neta.
Foi mal  
Para a empobrecida programação da MTV Brasil. O canal investe em programas com temáticas semelhantes e lota a grade com reprises.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas