Temática importante

Publicação: 2019-08-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Rafael Primot viu o trabalho na série “Aruanas”, disponível no Globoplay, se perpetuar após o fim das gravações. No elenco da produção que aborda a defesa do meio ambiente, o ator ressalta o aprendizado que cultivou durante a série. “Tive um aprendizado do nosso país, que é tão diverso. A gente filmou no meio da Floresta Amazônica. Então, isso foi maravilhoso. Além de tudo, a produção apresentou temas muito atuais sobre ONG´s e crimes ambientais. São assuntos que precisam ser debatidos, principalmente nos dias atuais e na nossa atual política econômica”, defende.

Rafael Primot, ator
Rafael Primot, ator

Na história, Rafael interpreta Ramiro, um homem violento e passional que tem um relacionamento abusivo com Clara, papel de Thainá Duarte. “Ele é um cara abusivo. O Ramiro acha que está amando, mas, na verdade, é posse. Então, é muito importante visitar esses temas, como relacionamentos abusivos e empoderamento feminino. Estou muito feliz de participar dessa série”, explica o ator, que esteve no elenco de “Deus Salve o Rei”. “Eu estava saindo da novela quando me ligaram para um teste. Fiquei surpreso positivamente com o papel. É um personagem forte e dentro de um seriado muito bem escrito”, completa. Assim como boa parte do elenco, Rafael gravou diversas sequências da série na Floresta Amazônica. “Foi muito bacana conhecer nossa paisagem de perto, tão diversa, e conhecer também as pessoas do local. Acho que foi uma experiência sociológica bastante interessante junto com a experiência artística, fiquei encantado pelo nosso país, por Manaus, e com muita vontade de voltar para lá”, vibra.

Nas passarelas
Fernanda Motta participará de “Bom Sucesso”. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, ela reviverá a modelo Daniele Lieb Dich, personagem que interpretou em “Totalmente Demais”. O antigo folhetim das sete também contou com a assinatura da dupla de autores.

Ensino noturno
Mariana Nunes, que participou de “Carcereiros”, estará no elenco de “Segunda Chamada”, nova série da Globo em coprodução com a O2 Filmes. A produção aborda o ensino noturno para jovens e adultos. Sem data de estreia prevista, a série conta com Carol Duarte, Felipe Simas, Nanda Costa, Caio Blat e Arthur Aguiar no elenco.

Trabalho em sequência
Após encerrar as gravações de “Topíssima”, Pérola Faria já está envolvida com os trabalhos de “O Figurante”, especial de fim de ano da Record. A atriz participou das primeiras leituras com o elenco, direção e autores. Com Eri Jonhson no elenco, a produção é assinada por Cacau Higino e Chico Amorim. A direção é de Ivan Zettel.

Poesia na tevê
O poeta Bráulio Bessa participa do “Trilha de Letras” desta terça, dia 13, na TV Brasil. O autor fala sobre seu processo criativo e destaca a reação do público ao ler seus textos. O programa é apresentado por Katy Navarro. A entrevista de Bráulio Bessa também estará no aplicativo EBC Play.

Bate-papo e humor
O canal TNT marcou para 27 de agosto a estreia de “Tá Pago com Leandro Hassum”. O humorista, que atualmente está no ar na quinta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, comandará um “talk show” na tevê fechada. Adriane Galisteu, Bela Gil e Karol Conka são algumas das convidadas da produção.

Foi bem
Para a nova temporada de “Perto do Fogo”, do GNT. Na nova leva de episódios, Felipe Bronze conta com o auxílio de Jimmy Ogro. A chegada do “chef” deixou o programa mais dinâmico e deu uma nova roupagem ao projeto.

Foi mal  
Para a longa duração do quadro “Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”. A produção musical ocupa quase todo o programa. O quadro é raso e fraco para ser o único destaque do dominical.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários