Temis Bar vai para casa do América

Publicação: 2017-08-04 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
São 49 anos de bar, sem perder a disposição para ir em frente. Após passagens por lugares como o Hippie Drive-in e o Kazarão,  points históricos da boemia natalense, Temístocles Amador está pronto para uma nova empreitada: o Temis Clube Balcão Bar, cuja abertura será no próximo dia 11 de agosto, na sede social do América, Tirol. O comerciante encerra a estadia no Clube de Radioamadores com festa hoje (sexta), às 20h30, ao som do GMP Trio e do brega clássico de José Orlando.

Temístocles conta que será uma despedida cheia de “alto astral”, após 10 anos e meio cuidando do bar no clube vizinho à Cidade da Criança. “Estou saindo bem, com a certeza de um trabalho bem feito. Mas eu não estava destinado a parar agora. Antes de sair recebi o convite para a nova empreitada, e estou muito animado, começando tudo de novo”, afirma. O Temis Clube do América será bem diferente do bar anterior.

Após mais de 20 anos, sede social do clube América recebe terá um novo restaurante. A inauguração do Temis Balcão Bar será dia 11
Após mais de 20 anos, sede social do clube América recebe terá um novo restaurante. A inauguração do Temis Balcão Bar será dia 11

“Estou me preparando para uma clientela diferente, o bar terá uma cara mais refinada”, diz ele, que vai dividir a administração do local com a filha. O local terá um balcão de 8,20m de comprimento, dois telões para exibir jogos, música ao vivo, cozinha nova, salão com sinuca, e mesas no terraço para uma bela vista do bairro.

O menu do Temis Bar terá alguns petiscos mais sofisticados, e uma carte de vinhos. Mas claro, as iguarias de botequim que Temístocles adora fazer vão continuar, como paçoca, língua, espetinhos, sanduíches artesanais, e a parmegiana a tira gosto. “Quero que esse seja meu último estabelecimento, portanto, vou caprichar. Noite é para quem gosta. Sempre fiz por amor”, afirma.

Serviço:

José Orlando e GMP Trio.
Sexta, às 20h30, no Clube de Radiomadores (Av. Rodrigues Alves, 1004, Petrópolis).
Entrada: R$50 (com adesão).

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários