quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

‘Temos que ir firmes no jogo’, diz goleiro do Potiguar

- Publicidade -

Entre os poucos jogadores do Potiguar que se salvaram no jogo de estreia no Campeonato Estadual, está o goleiro Alan Roque. Contra o Santa Cruz na derrota por 2×0, na última quarta-feira, 24, o arqueiro teve boas atuações e evitou que a derrota fosse maior. Alan Roque admitiu que o revês não estava nos planos e que permite uma certa preocupação para o elenco, mas ele garantiu que o sentimento do grupo é de buscar a reabilitação já neste domingo contra o Assu, fora de casa.

“Estrear com derrota sempre preocupa, mas no próximo jogo temos que ir firmes para buscarmos a vitória para a nossa torcida, diretoria, e para nós mesmos aqui do grupo. Um resultado anima e traz confiança e tranquilidade”, disse ele, que foi contratado ao futebol alagoano para reforçar o Potiguar nesta temporada.

Uma das dificuldades apresentadas pelo alvirrubro na estreia foi a parte física. Alguns atletas saíram cedo do jogo e a marcação também foi prejudicada nos últimos minutos da partida exatamente devido essa questão. “Acredito que vai estar melhor (parte física) em relação ao jogo de estreia. Temos essa dificuldade devido ao pouco tempo de trabalho, mas o momento é de superamos com garra, entrega”, ressaltou.

Alan Roque está confiante de que o time, apesar dos problemas nesse começo de campeonato, possa se recuperar já nessa próxima partida. “O professor está passando as instruções, estamos focados, e o sentimento é de buscarmos a vitória no domingo”.

Mudança tática
Para o duelo contra o “Camaleão do Vale”, o técnico alvirrubro Luís Miguel está propenso a alterar o esquema tático, sacando um dos três zagueiros. O treinador pretende colocar um atleta de meio de campo ou ataque a fim de deixar a equipe mais agressiva.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas