terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Tempo de celebrar

- Publicidade -

No momento que fechávamos a 24a edição da Glam, encerrávamos um período de 12 meses sem lançar uma nova revista. Um longo hiato que compreendeu uma série de eventos ocorridos que explicam, mas jamais justificarão esse longo silêncio.

Voltamos comemorando uma década de resistência. Sim, resistência. Porque essa palavra define muito bem a trajetória da revista. Mas entre tropeços, seguimos chamando atenção e despertando o desejo pelo que apresentamos nas passarelas da vida.

Para celebrar os 10 anos da Revista Glam, reunimos passado, presente e futuro em uma única edição. Além de um momento de reflexão sobre o nosso papel na sociedade – ou popular- mente, quem somos nós na fila do pão? – jogamos holofotes para os novos talentos como nas matérias “Dragão Fashion Brasil” e “Senai Brasil Brasil”, sobre essas plataformas para novos talentos e na nova área voltada para as crianças, que cada vez mais declaram seu amor pela moda.

Destaque para a história e ensinamentos da Miss Universo 1968 Martha Vasconcelos: “Tudo valeu a pena e aconselho qualquer pessoa a sempre lutar pelos seus sonhos, sejam quais forem – tendo sempre em mente o respeito por si mesmo e pelo próximo”.

A Glam #24 também é uma celebração ao sol, ao calor e às cores. Muito mais que uma revista, esta edição é uma ode à máxima “siga sempre o seu sonho”. Uma publicação para a posteridade.

Ao completar 10 anos nos percebemos fortes, porém maleáveis. Posto isso, seguimos receptíveis à reviravoltas que o futuro nos reserva e às particularidades “menos fáceis” de viver um sonho.

Para celebrar, o lançamento acontece na próxima terça-feira (15) entre 15 e 18h no Hotel Parque da Costeira. Na mesma ocasião será a entrega do prêmio glam. Esperamos você lá!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas