sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tempos atuais

- Publicidade -
Marcelo Arnal ficou empolgado com a oportunidade de integrar o elenco de “Topíssima”, da Record. Na trama escrita por Cristianne Fridman, ele vive o estudante Gustavo. Após alguns trabalhos bíblicos, o ator celebrou a chance de participar de uma produção contemporânea. “O simples fato de trabalhar já é uma boa motivação, mas confesso que estava ansioso por ser uma novela contemporânea depois de um período de produções bíblicas”, vibra. Estudante de Artes Cênicas, Gustavo é noivo de Isadora, papel de Amanda Ritcher.

Marcelo Arnal

Ator talentoso, ele não precisa batalhar na carreira tanto quanto Isadora. O rapaz recebe mesada dos pais para bancar a moradia e seus estudos. “O Gustavo tem um jeito tranquilo e paciente. Ele acaba sendo o mediador de diversas situações dentro da República, evitando discórdias”, defende Marcelo, que buscou referências em séries americanas para compor o papel “Me inspirei no ator David Schwimmer, que viveu o Ross em ‘Friends’. Isso me ajudou muito a construir o Gustavo”, completa. Aos 27 anos, Marcelo namora a também atriz Karen Marinho. Ela também integra o elenco de “Topíssima”. Apesar de estarem no mesmo folhetim, os dois não contracenaram em nenhum momento. “Está sendo incrível. A gente se ajuda muito. Uma pena não termos contracenado. Que venham os próximos projetos e quem sabe, juntos como casal, não seria nada mal (risos)”, ressalta.
Clima de final de ano
O elenco da Globo gravou, no último final de semana, a tradicional chamada de fim de ano da emissora. O arranjo da música “Um Novo Tempo” terá como base objetos do cotidiano transformados em instrumentos musicais: copos, talheres, persianas, latas de lixo e secadores de cabelos, entre outros – todos “tocados” pelo elenco da Globo. Mais de 300 profissionais, entre diretores, produtores, cenógrafos, figurinistas e fotógrafos, entre outros, participaram do projeto. A chamada tem previsão de estreia para novembro.

Dupla jornada
Atualmente no ar em “Bom Sucesso”, novela em que vive o protagonista Marcos, Rômulo Estrela estará na segunda temporada de “Ilha de Ferro”. A partir do próximo dia 25, a série dirigida por Afonso Poyart estará disponível na plataforma Globoplay. Na história, o ator interpreta Ramiro, um comandante do Grupamento de Mergulhadores de Combate da Marinha. Discreto e justo, ele conhece Júlia, papel de Maria Casadevall, durante uma perseguição e se apaixona por ela.

Na cesta
O SporTV irá exibir, nesta terça, dia 22, os dois primeiros jogos da temporada 2019/2020 da NBA, incluindo a estreia do atual campeão, Toronto Raptors, que recebe o New Orleans Pelicans. Na sequência, tem o clássico de Los Angeles entre Lakers e Clippers. A transmissão começa com a tradicional entrega dos anéis aos campeões da última temporada. A partida entre Raptors e Pelicans terá a narração de Roby Porto e comentários de Hortência e Marcelinho Machado. Esta é a quinta temporada da NBA com transmissão do SporTV – serão, no mínimo, dois jogos por semana e a exclusividade dos “playoffs” da Conferência Oeste. 

Foi bem
Para os capítulos das festas de final de ano da trama de “Bom Sucesso”. Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm acertaram ao não seguir o calendário real dentro da novela. A história está contando com sequências bonitas e interessantes.
Foi mal  
Para o novo cenário do “Fala Brasil”, da Record. Com excesso de luzes verdes e amarelas, o estúdio ficou uma confusão de informações.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas