sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tenente do BPChoque é preso após confusão em bar

- Publicidade -

Uma confusão em um bar localizado no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, na noite de ontem (2), envolvendo policiais militares do 9ª Batalhão da PM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) resultou na prisão do 1º Tenente da Polícia Militar Wilton Soares, do BPChoque.

Segundo moradores do local e pessoas que estavam no bar, o policial havia se irritado e ameaçado um outro homem e, inclusive, disparado algumas vezes dentro do estabelecimento. O 9º BPM foi chamado para contê-lo, mas o tenente não aceitou ser preso e acionou o BPChoque. Policiais militares dos dois batalhões começaram uma discussão que durou alguns minutos. Moradores afirmaram que mais de nove viaturas da Polícia Militar estiveram no local para conter a confusão entre os PMs.

A confusão só acabou quando o tenente aceitou ser detido e foi encaminhado para o Quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), onde fica instalada a carceragem da PM. Na manhã de hoje, o policial foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), onde fez exame de corpo de delito. No local, ele afirmou que a confusão começou porque um homem havia “soltado piadinhas” com a mulher que o acompanhava. O tenente foi tirar satisfação e a confusão começou. O tenente, no entanto, nega que tenha feito disparos dentro do estabelecimento.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas