sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tenente seria mandante de crime

- Publicidade -

A equipe de delegados da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) esclareceu à imprensa na manhã de ontem (22) a prisão do tenente da Polícia Militar André Cícero de Oliveira Firmino, suspeito de participação no assassinato de Antônio Reinaldo Alves, ocorrido no ano passado. De acordo com as investigações, o tenente Firmino teria sido o mandante do crime que vitimou Antônio. A motivação seria uma proposta feita pela vítima à uma mulher identificada como Maria Carolina, que tinha um relacionamento com o tenente.

Em depoimento à Polícia, Carolina disse ter conhecido Antônio Reinaldo através de uma rede social. Segundo ela, na época ele a ofereceu um emprego como prostituta, mas Carolina disse ter negado. Não satisfeito com a resposta dela, Antônio teria dito que compraria um celular no valor de R$ 800 para “presenteá-la” desde que ela se encontrasse com ele em um motel. Inicialmente, Carolina teria aceitado a proposta, porém depois desistiu de encontra-lo, a partir daí Antônio teria passado a  ameaça-la dizendo que ia divulgar as conversas deles nas redes sociais.

Maria Carolina afirmou que ao ser ameaçada procurou o tenente para que ele resolvesse a situação. Segundo ela, o tenente teria dito que ia mandar Tales “dar um susto” em Antônio. Dias depois, Antônio Reinaldo apareceu morto. O Tales a quem Maria Carolina se referiu é Francisco Tales de Oliveira Pinto, que foi preso em flagrante esta semana em São José do Campestre por estelionato. Já o tenente foi preso nesta quinta-feira (21) por força de mandado de prisão temporária. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas