terça-feira, 23 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Tento

- Publicidade -

Para as mulheres que, com ousadia e criatividade, se fazem mais presentes no mercado profissional do mundo. Nos EUA, o assunto da vez é a senadora democrata Hillary Clinton que anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos em 2008. Se for bem sucedida, Hillary será a 1ª mulher indicada à presidência por um grande partido político americano, além da 1ª mulher de um ex-presidente a se candidatar.

Viajantes

Nas agências de viagens da cidade é grande a procura por roteiros para o período de carnaval. Na Arituba, que está com várias opções, os destinos mais procurados são para Europa, EUA-Orlando e NY, Buenos Aires e Chile.

Literatura

Quem nunca leu ou ao menos ouviu falar nos surpreendentes romances de Sydney Sheldon? Pois é, o escritor morreu na última terça, dia 30, aos 89 anos, de complicações causadas por uma pneumonia, em Los Angeles. O escritor, um dos primeiros a usar elementos de atuais séries de televisão em suas obras, é autor de títulos como “A Ira dos Anjos” e “Se não houver amanhã”.

Parabéns!

O nosso abraço de felicitações  para o Desembargador Rafael Godeiro que hoje amanhece em idade nova, devendo ser muito cumprimentado pela legião de amigos.#Também na sessão parabéns da coluna, Inna Rossana, musa de Fernando Montenegro, Francisco de Oliveira Araújo, Lidiane Bezerra e Alexandre Gomes Netto, diretor de vendas da Procuradoria de Imóveis.

Momo

Em Petrópolis, a folia vai rolar próximo dia 15, com a irreverência do bloco AASCUGAL, esse ano em parceria com o Burro Elétrico, saindo a partir das 17h, do Café Capuccino.  No percurso, que terá animação de uma bandinha de frevo, open bar de cachaça, cerva e água de coco. A folia termina no Largo do Atheneu, aonde o prefeito Carlos Eduardo abrirá oficialmente o Carnaval de Natal.

Atuação

O Serhs Natal Grand Hotel comemorando o rimeiro ano do resort em nossa cidade, recebe a imprensa para almoço, amanhã no começo da tarde. O restaurante Tapiro Grill será palco da confraternização.

Denim

Com peças de marcas internacionais como Diesel, Seven e Armani, e das brasucas Fórum, Triton e Iódice, a Donna Donna e Donna Donna Homem movimentam os fashionistas com a Semana do Jeans, a partir de sexta. No pedaço, etiquetas off, na linha de Denim.

Ação

A STTU reforçando a campanha pela revitalização da Ribeira, “Ribeira Viva-Renasce a Estrela”. Atores, educadores, agentes de trânsito e fiscais, estarão nas principais avenidas de Natal, divulgando as obras que serão realizadas no bairro.

Folia

Às 20h, a organização do Aratu no Facho recebe a imprensa para apresentação da edição 2007, na pousada Paraíso das Tartarugas, em Barra de Tabatinga. O bloco fará a folia nas ruas de Tabatinga, próximo dia 10. 

Em Sampa

Internada no hospital Sírio Libanês, a querida Jane Mesquita de Faria  trata da saúde, fazendo check up, acompanhada dos filhos, noras e netos.

Movimento

Muita gente num bate e volta vai curtir hoje em Recife o DJ Fatboy Slim, no Projeto RecPlay

A Natal Voluntários realiza logo mais, às 18h30 no Sebrae, a primeira palestra de 2007 sobre voluntariado.

Com destaque para a posse da nova diretoria da CNI, a Fiern publicou mais uma edição do Jornal da Indústria.

Logo mais às 19h, acontece a posse da nova diretoria do CRECI/RN, na nova sede de Candelária, que será inaugurada, às18h.

No Guinza tem a já bem freqüentada Quinta Del Mare, com cardápio para os apreciadores de frutos do mar.

A noite de hoje é de requebros no Chaplin. Djs e banda garantem a diversão da galera.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas