Terça de muitos vivas para…

Publicação: 2019-09-17 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com


Fernando Veríssimo, Francisco Alves de Andrade, Adelmo Freire, Lenise Pinto, o fotógrafo Aurino Neto, a arquiteta Ana Clara Madruga e o oftalmologista Anderson Martins.

Viva Arnaldo!
A noite da última sexta foi recheada de boas energias que cintilaram em parceria com a magia da praia dos artistas, no aniversário de 65 anos do anestesista Arnaldo Pinheiro, no Olimpo Mar. Na ocasião também houve a celebração de seus 13 anos de casados com a arquiteta Bia Monte.
...Na entrada do grande salão uma Nossa Senhora de Fátima dava boas-vindas aos convidados, pois é a santa protetora dos anfitriões. O mago das festas, Luciano Almeida, arrasou! Usou e abusou das flores na decoração: lírios, boca de leão, mini rosas, astromelias, Gipsófilas, jasmins, folha de chorão, entre outras. O cerimonial ficou por conta de Markus Guedes, que juntamente com Bia pensaram em tudo.

...A cerimônia foi marcada por grandes emoções, a começar da noiva, que entrou cantando a música “Dia Branco”, em seguida o reverendo Ricardo Rodson, da Igreja Anglicana, proferiu um lindo discurso com palavras sábias e cirúrgicas.  Após a benção uma surpresa, a primogênita do casal, Maria Isabel de 10 anos, subiu ao palco e deu show no violão.

…Para animar a noitada, a orquestra Amistad, que debulhou seus sucessos levando os presentes a caírem na gandaia. Em resumo, uma festa descolada, feliz, reunindo boa parte da família Monte e nomes tradicionais de nossa cidade.

Luto
Este colunista solidariza-se com a dor de Neusa Alves, seu filho José Roberto, sua nora Tereza e demais familiares, pela partida de Tereza, chamada carinhosamente de Tetê, que regressou a casa do pai, domingo passado.  

O Som e a Sílaba
Um dos musicais nacionais mais celebrados e premiados no país, desembarca hoje em Natal, às 21h, no Teatro Riachuelo. O espetáculo conta com texto e direção de Miguel Falabella e será encenado pelas atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim.

Enjaulados
Muito constrangimento e dores de cabeça para os moradores de um condomínio chique no Plano Palumbo. No último domingo, eles ficaram presos, dependentes das escadas de incêndio do prédio. O motivo? As placas dos elevadores queimaram. O problema foi gerado pela empresa que fez a manutenção da caixa-d’água.    

É Hoje
Anna Leila Santos, psicóloga clínica e especialista em Psicoterapia Sistêmica, e Adriane Oliveira, especialista em Tecnologia da Informação, farão palestra logo mais, às 19h, na agência Michele Tour, com o tema “A Sua Essência Real É Igual A Sua Essência Virtual?”.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários