Terça-feira de Carnaval tem praias movimentadas pela cidade

Publicação: 2018-02-13 13:29:00 | Comentários: 0
A+ A-
A temperatura amena de 29% até o começo da e com o céu encoberto e curtas abertura para chuvas no período da manha, atraíram os banhistas para as praias urbanas de Natal nesta terça-feira (13) de Carnaval. como a Redinha, Praia do Meio e Ponta Negra. Logo no começo da manhã, quem não foi ao mangue assistir a saída do bloco "Os cão", que emergem do mangue com foliões elameados, pode curtir a praia da Redinha, uma das mais frequentadas da Zona Norte de Natal.

Praia de Ponta Negra
Potiguares e turistas que não quiseram pular o Carnaval, optaram por curtir as praias urbanas

Quem estava fora das troças carnavalescas e preferiu ir à praia, também teve como opção a movimentada praia de Ponta Negra, na Zona Sul da Cidade. Wandeson Oliveira, 19 anos, é de Campina Grande (PB) e aproveitava a virada do meio dia para passear no calçadão de Ponta Negra, pois na sua cidade, praticamente não tem Carnaval: "O forte lá é o São João", dizia ele, que tem familiares em Natal, e sempre vem aqui passar o Carnaval com a sua família.

Wanderson
Wandeson Oliveira veio da Paraíba para passear pela cidade de Natal e aproveitar as praias junto com a família

Pra quem quiser prolongar o dia na praia até se aventurar a brincar no Carnaval Multicutural de Natal à noite, a previsão da meteorologia é de pancadas de chuvas localizadas  a partir da tarde. acompanhadas de trovoadas, segundo o Centro de Estudos e Previsões Climáticas, vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários