Terça

Publicação: 2018-03-13 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti

De festa para...

O jornalista Cassiano Arruda Câmara, Gustavo Ferreira de Souza, Gina Monte, Cassio Romano, Nilze Dias de Oliveira.

Viva Sofia!
A noite de sexta (9) foi de muitos vivas para a pequena Sophia, que completou 1 ano no espaço Festejar com Arte, em Lagoa Nova. Os médicos Evane/Phillipe Donato, pais da aniversariante, se superaram no tema! “Sofia A Flor Do Mandacarú”. Com uma temática do agreste, a decoração foi toda trabalhada com lindos cactos dos mais diferentes estilos.

.... Uma festa descolada e recheada de atrações para a criançada. Mas claro que os adultos também tiveram suas mordomias, chope geladinho e whisky para matar o calor das gargantas.

.... Os bons papos entraram pela noite com a turma da vassoura deixando o espaço quase 0h.

Pesar
A coluna presta solidariedade a esposa Conceição Wanderley, e a Ana Carla, José Eduardo e Ana Carolina filhos do ex-deputado constituinte Ismael Wanderley, que partiu para a morada do pai na manhã de segunda (12).

Greve
Mais uma categoria entrou em greve. Os Correios informaram ontem que 22 Estados e o Distrito Federal aderiram à greve, deflagrada na noite de domingo, por tempo indeterminado. A paralisação é parcial. Parte das agências está aberta e atinge tanto os setores de atendimento como de distribuição.

Caminhada da Fé
Próximo domingo (18), acontece A PEREGRINAÇÃO DAS 7 IGREJAS. Com Concentração às 6h30, no Seminário de São Pedro, Av. Campos Sales, 850, Tirol.

.... Depois segue o roteiro: Igreja Santa Teresinha (Tirol), Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Pe-trópolis), Igreja Bom Jesus das Dores (Ribeira), Igreja Rosário dos Pretos (Cidade Alta), Igreja de Santo Antônio (Galo), Igreja Matriz Nossa Senhora da Apresentação (Antiga Catedral), Catedral Metropolitana.

...A Peregrinação se concluirá com a celebração da Eucaristia, na Catedral, às 11h. As camisas para participar do evento estão à venda no Seminário São Pedro, Igreja Bom Jesus das Dores e na sede da AMICO.

Imagens
O concurso fotográfico Cultura no Elefante está com inscrições abertas para fotógrafos profissionais ou amadores. A temática é abrangente e envolve fotografias relacionadas ao turismo e à cultura estadual. O concurso integra a programação do Cine Fest RN, o festival de cinema com mostras competitivas de curtas metragens nacionais e potiguares e também de longas metragens.

.... As inscrições para as mostras de cinema e para o concurso fotográfico são feitas exclusivamente pelo site e têm prazo de inscrição válido até dia 25 desse mês.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários