quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Terapia na tribo

- Publicidade -

Nem o ritmo intenso de gravações da novela “Bicho do Mato” tira a calma de Thaís Fersoza. A atriz está adorando viver Tini-á na trama da Record, índia que sofre pelo amor não correspondido do personagem Juba, de André Bankoff. Thaís jura que a gravação de muitas cenas funciona quase que como uma terapia para ela. “Gravamos no meio do mato, fico com o pé no chão, na terra. Essa proximidade com a natureza traz uma renovação espiritual muito boa”, garante.  

Quase barrada

Letícia Colin chegou a fazer testes para “Paixões Proibidas”, próxima novela da Band. Mas como a novela promete ser mais ousada e ter cenas mais picantes, a atriz não pôde integrar o elenco por ser menor de idade – ela tem 16 anos. Mesmo assim, Letícia não ficará totalmente fora da história. A atriz vai fazer uma participação na trama. “Fiquei feliz com o convite porque vou poder sentir um pouco do gostinho de fazer época”, anima-se. 

A eleita

Alessandra Negrini é a protagonista da próxima novela das oito da Globo. Depois de muita especulação que envolveu nomes de atrizes como Letícia Spiller e Letícia Sabatella, Gilberto Braga finalmente definiu quem fará as gêmeas da novela “Paraíso Tropical”. Para substituir Cláudia Abreu, que ficou grávida e não poderá protagonizar a trama, a atriz escolhida foi Alessandra. “Agora é certo. O nome de Alessandra Negrini está confirmadíssimo para interpretar as gêmeas”, confirma o autor.

Audiência jovem

Depois do sucesso de “Floribella”, a Band não quer perder a audiência do público infanto-juvenil. Para 2007, a emissora planeja lançar uma nova produção voltada para os adolescentes, mas com formato ainda não foi definido. A roteirista Patrícia Morethzsohn, que participou das duas edições de “Floribella”, adianta que as reuniões sobre o projeto já acontecem, mas ainda está tudo indefinido. “Não sei se será uma outra novela ou se faremos um seriado. O que posso dizer é que realmente existe a intenção de trazer novidades para a programação”, confirma Patrícia.

Glória Perez não se esquece de Neuza Borges, atriz sempre presente em suas tramas. Na minissérie “Amazônia – de Galvez a Chico Mendes”, Neuza será Zefinha e atuará no mesmo núcleo que Débora Bloch e José de Abreu. A atriz revela que estava praticamente tudo certo para fazer “Paixões Proibidas”, na Band. Mas, ao receber o convite de Glória, Neuza diz que não tinha como recusar. “Se ela me liga dizendo vamos trabalhar, não tem discussão. Eu vou”, enfatiza.  

Foi bem

A presença do ator André Bankoff no programa esportivo “Terceiro Tempo”, da Record. O galã da emissora esbanjou simpatia e mostrou-se bem à vontade nas discussões sempre acaloradas sobre futebol.

Foi mal

Luísa Mell, no comando do programa “Late Show”, da Rede TV!. A causa que a apresentadora defende no programa é muito justa, mas Luísa vira e mexe exagera no drama e no choro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas