quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Testemunha não percebeu comportamento estranho de Osvaldo com relação a Maisla

- Publicidade -

O segurança Zaqueu Herculano da Silva foi a quarta testemunha a depor no julgamento de Osvaldo Pereira de Aguiar, no caso que investida a morte da jovem Maisla Mariano dos Santos. Na tarde desta quinat-feira (24), Zaqueu Herculano, que é pernambucano e trabalha como segurança, disse que Osvaldo gostava de adolescentes, mas que nunca notou comportamento estranho do acusado com relação a Maisla.
Osvaldo acompanha júri sentado entre dois policiais militares
Garantindo que não sabia sobre a inimizade entre Osvaldo Pereira e a família de Maisla, ele disse que Osvaldo tinha preferência por adolescentes e que chegou a afirmar que namorava uma adolescente de 14 anos. “Osvaldo me disse que só gostava de menininha virgem, de 13 anos. Eu oferecia a ele de 30, 40 anos e ele não queria”, disse a testemunha.
#SAIBAMAIS#
Zaqueu Herculano afirmou tambem ter visto Osvaldo, seis meses antes do homicídio, com uma sacola branca com letras vermelhas, supostamente semelhante a em que estava a cabeça de Maisla. Nesta sacola estava escrito “calçado”. A testemunha disse que não sabia sobre a relação entre Osvaldo e a família da vítima, mas que sabia que ele iria contribuir para o aniversário de Maisla.

“A única coisa que sei é que ele daria uma lata de Leite Moça, que serviria para fazer uns docinhos para o aniversário dela”, disse a testemunha.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas