quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

The Mojo Band leva o blues

- Publicidade -

Apreciadores de classic rock terão o show de uma banda que entende muito do riscado neste fim de semana: The Mojo Band estará celebrando três anos de  estrada neste sábado, às 16h, com show na praça do 3º conjunto do Ipase, em  Potilândia. O show vai rolar durante um Encontro de Motos e Triciclos. Cenário ideal para uma banda do gênero. 

O grupo é novo, mas seus integrantes são experientes. Ricardo Silva, guitarrista que atuou   em bandas importantes  como Florbela Espanca e GRM Blues Band. Já Fábio Torres, o baterista, fez parte Núcleo base, Ferrovia do Ácido, e por último a NAV. A admiração mútua  pelas bandas em que ambos atuavam  constituí uma sólida parceria.

O contrabaixo foi assumido por Marco Navarro,  que estava fazendo um trabalho na banda Obscena Senhora D (pós-punk), um músico técnico e comprometido. Músico underground, faz trabalho no Vertigo e trouxe para a banda elementos do psicodelismo. Dessa união surgiu na primavera de 2015, uma banda de transita entre o Blues e os clássicos do rock, psicodelismo, com sotaque brasileiro. O repertório tem como orientação a música autoral, além  de algumas releituras de outros músicos influentes para o grupo.

Serviço:
The Mojo Band – Três Anos. Sábado, às 16h, no Encontro de Motos e Triciclos em Potilândia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas