The Weeknd lança remix com Rosalía e surpreende fãs

Publicação: 2020-12-04 14:50:00
The Weeknd surpreendeu os fãs nesta quinta-feira, 3, ao divulgar o remix da música Blinding Lights, um dos maiores sucessos da carreira dele, lançado em novembro de 2019, ao lado da cantora espanhola Rosalía. A canção entrou para a lista de mais ouvidas em 2020 no Spotify, com 1,6 bilhão de streams. O clipe lançado nesta semana tem um 'clima anos 1980', com direito a imagens com qualidade VHS.

Créditos: Reprodução/TwitterThe Weeknd lança remix com cantora RosalíaThe Weeknd lança remix com cantora Rosalía


No clipe de Blinding Lights, The Weeknd aparece ao lado de Rosalía, como um casal de namorados, fotografando em um estúdio. A cantora espanhola é quem começa os primeiros versos da canção.

Além da parte estética ter efeitos de gravações antigas, a batida da música lembra muito as canções de clássicos do cinema da época, como o filme Flashdance. Em Maniac, de Michael Sembello, por exemplo, o ritmo dançante é parecido. Confira.

Em novembro deste ano, The Weeknd fez uma publicação nas redes sociais em que criticou a organização responsável pelo Grammy, no mesmo dia em que o artista não foi indicado nas categorias da premiação. "O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, meus fãs e à indústria [musical]", disse o cantor em uma publicação. No Twitter, a postagem recebeu milhões de curtidas.

O disco 'After Hours' liderou as paradas americanas durante semanas.





Estadão Conteudo