sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Thiaguinho volta para uma tarde em Pirangi

- Publicidade -

Em clima de roda de samba entre amigos num fim de semana ensolarado, o cantor Thiaguinho virá à Pirangi neste domingo para apresentar o show “Tardezinha”, a partir das 15h, na Ilha Ecomax. Apesar do clima despretensioso, a apresentação é uma das mais aguardadas no verão do balneário, com direito a bastante sucessos para os fãs do sambista cantar junto.

Carismático, Thiaguinho transforma arena em happy hour informal, com repertório de pagodes românticos

Carismático, Thiaguinho transforma arena em happy hour informal, com repertório de pagodes românticos

Em “Tardezinha” Thiaguinho retoma o clima dos pagodes e sambas românticos dos anos 90. O show traz a mistura de canções como “Deixa acontecer”, “Brilho de cristal” e “Toda Noite”. Sucessos como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também estão no repertório. Também traz sucessos como  “Maravilha te amar”, “Me faz feliz”, “Beijo doce”, “Que situação”, “Pela vida inteira” e “Tô te filmando”. O projeto acabou virando um disco do mesmo nome, lançado pela Som Livre com dez faixas.

As gravações de “Tardezinha” foram realizadas entre diversas cidades do Brasil. Thiaguinho nasceu em São Paulo, e começou a despontar a partir de sua participação no programa “Fama”, da Globo. A partir de 2003 integrou o grupo Exaltasamba, ocupando o lugar do cantor Chrigor. Com o grupo gravou dez CDs e cinco DVDs. Saiu em carreira a partir de 2012. 

Serviço:
Thiaguinho em “Tardezinha”. Domingo, às 15h, na Ilha Ecomax, Pirangi. Vendas nas lojas A Graciosa do Midway Mall e Natal Shopping.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas