quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Tiago Fantozzi sofre acidente e está fora da prova

- Publicidade -

O piloto da Equipe ALE Tiago Fantozzi está fora do Rally dos Sertões 2011. O motivo foi uma queda logo neste primeiro dia de prova, que provocou uma fratura exposta no cotovelo direito. Informações da equipe de organização  dão conta de que ele foi resgatado de helicóptero consciente, e levado para Anápolis (GO) onde está passando por uma cirurgia.
Thiago Fantozzi estava bem na competição, mas sofreu um acidente e teve que abandonar a prova
Juca Bala foi um dos pilotos que ajudaram no resgate de Fantozzi. Ele que acompanhou o acidente, informou que Tiago andava em ritmo forte em uma reta, quando perdeu o controle após passar por um buraco. O piloto permaneceu consciente, e o resgate médico da organização trabalhou com agilidade.

Apesar da saída de Tiago do rally, outros três pilotos da equipe ALE continuam na disputa. Um deles, Marcelo Medeiros (MA), ficou com o melhor resultado do dia entre os quadriciclos. O companheiro nos quadris, José Demontier, ficou com a quinta posição. Já Fábio Roque, que também compete na categoria Motos, ficou com a 23ª posição geral.

 Nesta quinta-feira (11) a caravana do Rally dos Sertões 2011 segue de Pirenópolis até Porangatu, ainda dentro do estado de Goiás. A etapa é uma das mais longas, com 584 quilômetros, sendo 285 cronometrados. Agora em 2011, a equipe conta com patrocínio da ALE Combustíveis, Rede Elemídia, Banco Paulista, Mormaii, Locaweb e Taguatur, além do apoio da Oakley, Alpinestars, Propoço, Madeiras Moura, Pirelli, Ratts Ratis, Circuit e Race Tech.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas