quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Tiago Sala está liberado para atuar

- Publicidade -

Ciente de que uma vitória diante do Remo, na próxima segunda-feira no Frasqueirão, deixará o ABC muito próximo de confirmar a classificação para segunda fase da série C, o treinador Geninho optou por trabalhar a equipe com paciência neste período que antecede ao jogo. Tanto que deixou para realizar o primeiro coletivo da semana apenas hoje. A boa notícia foi a liberação do zagueiro Tiago Sala, que deve regressar a equipe na vaga de Léo Fortunato, suspenso.

Fora dos gramados desde o jogo contra o Confiança, quando sofreu um estiramento na parte posterior da coxa, Sala já foi liberado para retomar os treinos em fase de transição e agora vai depender apenas da confirmação de Geninho, uma vez que clinicamente, o atleta está liberado pelo médico do clube.

O mesmo ainda não ocorreu com Gustavo Bastos, fora da equipe desde o dia 7 de agosto, quando se contundiu no jogo diante do Botafogo-PB. O atleta apesar de ter apresentado um bom progresso da lesão muscular, ainda se ressente de algumas dores e não deve ser liberado para enfrentar o Remo. Dessa forma irão restar poucas alternativas para Geninho mexer na zaga, podendo inclusive ser obrigado a improvisar o volante Márcio Passos no setor.

O ABC adotou apenas um período de treinamentos a partir dessa semana, com intuito de reduzir ao máximo o risco de contusões. Os jogadores já atingiram o patamar considerado ideal de preparação e estão realizando apenas trabalho para manutenção.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas