quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Tic Tac no Parque das Dunas

- Publicidade -

O Parque das Dunas será movimentado neste feriadão. Na tarde do sábado, às 15h30, o grupo musical da Casa Talento se apresenta se apresentará no anfiteatro com o Mariachi Juvenil Tecalitlán. Durante todo o domingo (06), das 8h às 17h, a Feira de Artesãos da Marinha permanecerá no espaço Folha das Artes, localizado próximo ao anfiteatro.
O Circo Tropa Trupe é a atração do Bosque em Cena, projeto que movimenta a manhã deste domingo (10h) no Parque das Dunas
Já o Bosque Encena terá um momento especial com a apresentação do premiado espetáculo infantil “TIC TAC” com o Tropa Trupe, que conta história de dois palhaços que aterrissam em um planeta misterioso e se deparam com um objeto não identificado. Eles passam a interagir com esse objeto, passando pelas mais inusitadas transformações.

A relação passa da amizade para a  discórdia e eles travam  uma batalha entre si que resulta na morte de um dos palhaços. Ao perceber que perdeu seu amigo, em um momento de consciência, volta a si e percebe o quanto valioso era essa amizade e resolve se livrar da TV encontrada e voltar ao seu planeta para desfrutar das amizades verdadeiras.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas