segunda-feira, 29 de abril, 2024
25.1 C
Natal
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Tiktoker potiguar, Marcela Moura estreia em reality show de Lucas Rangel

- Publicidade -
Pedro Henrique Dias
Repórter
Com a popularização do Tiktok como uma das redes sociais mais acessadas do planeta, pessoas do mundo todo utilizam a plataforma como canal de comunicação com um público cada vez maior. É o caso da potiguar Marcela Moura, de 16 anos, que tem 200 mil seguidores na rede social e foi selecionada para o reality “Qual o próximo tiktoker de sucesso”, do youtuber Lucas Rangel. O primeiro episódio foi veiculado na tarde desta segunda-feira (1) e premiará o vencedor com R$ 20 mil e um contrato com uma agência para gestão da carreira.
A jovem tiktoker Marcela Moura, 16 anos, natural de Paraú, interior do estado, fez sua estreia no reality show Qual o Próximo Tiktoker de Sucesso
Natural de Paraú, no interior do estado, Marcela falou sobre a experiência e a oportunidade de falar para um público maior do que está acostumada em seu perfil na rede social. “Eu me sinto à vontade com elas [as câmeras], então eu produzia conteúdo para o YouTube bem antes de 2015. Em 2020 o TikTok virou febre e eu resolvi entrar, e para mim acabou virando muito mais que uma “modinha”, virou uma paixão. Um meio para eu falar do meu cotidiano através de personagens que trazem sorrisos”, revelou a jovem comediante. 
A ideia da atração é escolher o novo talento da plataforma por meio de provas eliminatórias, com a análise de quatro jurados e da votação popular. Além da potiguar, outros sete produtores de conteúdo concorrem ao prêmio de R$ 20 mil em dinheiro, um contrato com a agência LR Contents e um Ipad. No primeiro episódio, a potiguar foi muito elogiada pelos avaliadores e acabou seguindo na disputa.
As gravações do programa aconteceram na última semana em Belo Horizonte. No meio da correria das gravações e dos confinamentos no hotel, a influencer encontrou um tempo para falar com a TRIBUNA DO NORTE e explicar como a experiência “está sendo incrível” e até do seu papel de cativar as pessoas no Brasil. 
“Sim, sempre fui muito dedicada e sempre gostei de fazer as pessoas sorrirem, elas sempre se divertiam com o esse meu jeito alegre e doidinho de ser, então resolvi levá-lo para mais pessoas. O engraçado é que minha personagem é meio estressada com a escola e diz que não gosta de estudar. E o outro dia, meu pai ligou para minha vó preocupado que eu não estava estudando”, fala, aos risos, a tiktoker.
Para os próximos anos, Marcela Moura espera ir além do rótulo de “tiktoker” e seguir outros caminhos, mas trabalhando com a mesma diversão que a fez alcançar a expressiva marca de 200 mil seguidores, número que é 400 vezes maior do que a população da sua própria cidade, Parau-RN. 
“Me considero influencer (e também me transformando em comediante). Espero conseguir trazer minha diversão e muito mais, além de continuar crescendo. Mas sempre lembrando de eu eu vim! Tenho grandes sonhos. Eu quero cativar as pessoas e ter reconhecimento pelo meu trabalho e por está fazendo aquilo que amo”. projetou a potiguar.
O próximo programa do  “Qual o Próximo Tiktoker de Sucesso” sairá nesta quarta-feira (03). As gravações já terminaram, e a  representante potiguar já se encontra em Natal, no bairro Nazaré, onde está com o pai. Marcela Moura mora em Paraú com a avó.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas