sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tim investe R$ 327 milhões e aumenta base de usuários

- Publicidade -

A inauguração de um Centro de Excelência em Atendimento na região,  que reforçou seus programas de fidelização, pela Tim Nordeste ao mesmo tempo em que foi ampliada a cobertura e lançou serviços inovadores, foram primordiais para os resultados alcançados pela Tim em 2005. “A atenção dedicada ao cliente, os serviços exclusivos e a extensão e qualidade da cobertura são percebidos pelo mercado como diferenciais da Tim”, destaca o Diretor da Tim Nordeste, Rogério Lyra.

Isso é demonstrado pelos resultados operacionais da Tim Nordeste a cada ano. Em 2005, a operadora registrou crescimento de 37,2% na base, atingindo 3,65 milhões de usuários Tim apenas nos Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí. A Tim Nordeste é líder absoluta de mercado nestes seis Estados.

Em um segmento altamente competitivo como o da telefonia móvel, tão importante quanto conquistar novos clientes e mantê-los na base da operadora. O indicador que representa a quantidade de pessoas que se tornam clientes de uma operadora descontados os que deixam a empresa é medido pelas adições líquidas. No caso da Tim Nordeste, as adições líquidas superaram 100% em 2005, comparado a 2004. “Nossa política de crescimento com rentabilidade e foco no cliente traz resultados expressivos não apenas para nossos acionistas, mas também para os clientes TIM, sejam eles novos clientes ou os que já fazem parte da nossa base porque recebem os mesmos benefícios”, comenta Rogério Lyra.

O crescimento sustentado da Tim Nordeste também permite ampliar os investimentos e o nível de emprego. Apenas nestes seis Estados, a Tim investiu R$ 327 milhões durante o ano passado. A Rede Tim GSM recebeu recursos para ampliação do número de localidades cobertas e encerrou 2005 com serviços em 342 municípios de Alagoas ao Piauí. Além da expansão, as localidades que já contavam com a Rede Tim, seja na tecnologia GSM como na TDMA, receberam recursos para melhoria da qualidade e capacidade de tráfego de chamadas.

O número de colaboradores da operadora, de Alagoas ao Piauí, cresceu 13,8% em 2005, comparado ao ano anterior. A empresa encerrou o ano de 2005 com 1.190 colaboradores diretos na região.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas