Timão larga na frente mas cede o empate: 1 a 1

Publicação: 2017-09-14 00:14:00 | Comentários: 0
A+ A-
Depois de se mostrar em viés de queda no Brasileiro, o time do Corinthians bem que planejou  aproveitar a partida contra o Racing, da Argentina, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, para recuperar a confiança para o reencontrar o caminho das vitórias na competição nacional. Em alguns momentos do jogo  de ontem, em Itaquera, o grupo até fez lembrar aquele time que destoou vinha supreendento a todos com uma campanha praticamente perfeita no primeiro turno da Série A. Só que voltou a vacilar e  cedeu o empate por 1 a 1 ao time argentino.

O gol do Timão foi marcado por Maycon, no primeiro tempo, depois de uma boa jogada do lateral-esquerda improvisado Marciel.  No segundo tempo de jogo, Triverio demostrou oportunismo e deixou tudo  igual em um rebote de Cássio.

Agora, o time paulista ampliou o seu jejum de vitórias em Itaquera – a última foi por 3 a 1 sobre o Sport, em 5 de agosto, em uma época em que o líder do Brasileiro ainda tinha ares de imbatível. Depois, contudo, acumularam-se derrotas para o Vitória e o Atlético-GO, ameaçados de rebaixamento, e para o Santos, além de um triunfo suado sobre a Chapecoense.

O próximo jogo do Corinthians  será contra o Vasco, no domingo, em Itaquera, pelo Brasileiro. O reencontro com o Racing será na quarta-feira que vem, no Cilindro de Avellaneda, onde a equipe de Fábio Carille precisará da vitória ou de um empate com placar superior a 1 a 1 para avançar na Sul-Americana.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários