sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Time Bulls Potiguares recebe Recife Mariners

- Publicidade -

O Bulls Potiguares recebe o Recife Mariners neste domingo (21), às 15h, pela segunda rodada do campeonato nacional. Para esse jogo, a equipe natalense apresenta uma novidade: volta a jogar na Arena das Dunas. A equipe do Estado estreou com vitória na Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do futebol americano no país, o

O adversário deste domingo (21) é um velho conhecido no território nordestino. Na última temporada, o Bulls Potiguares foi eliminado dos playoffs após a derrota diante do Mariners, em Pernambuco, na semifinal do Nordeste. Para fazer diferente, o Head Coach Heitor Medeiros ressaltou o que espera do comportamento da equipe para conseguir vencer um rival tradicional. “O que esperamos é consistência para aplicar tudo o que estudamos e treinamos. Oscilar dentro da partida, jogando uma parte do jogo bem e outra mal, não irá ser suficiente diante de um adversário de elite como o Mariners”, disse.

A equipe natalense estreou com vitória diante do Natal Scorpions, rival local, e manteve o retrospecto favorável, onde somente venceu nos 13 confrontos entre as equipes.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas