sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Tipo torpe

- Publicidade -

Bia Seidl passou boa parte de sua carreira fazendo mocinhas e outros tipos de boa índole. Com o passar do tempo, entretanto, a atriz acabou observando o crescimento das complexidades de suas personagens. Aos 56 anos, Bia vive sua primeira grande vilã em “Apocalipse”, da Record. Na pele da ardilosa Débora, a atriz precisa fazer um mergulho profundo na maldade humana. “Débora não tem qualquer senso de bondade e justiça. É uma mulher que está sempre agindo de acordo com seus próprios interesses. É claro que ao longo da vida já cruzei com algumas pessoas do tipo, mas é sempre um choque”, analisa a atriz. Além da vilania própria, a personagem deu à luz ao anticristo da trama bíblica, Ricardo, vivido por Sérgio Marone.

A atriz Bia Seidl fala das suas personagens ao longo da carreira

A atriz Bia Seidl fala das suas personagens ao longo da carreira

Espiritualizada, apesar de não seguir qualquer religião, Bia teve de estudar algumas religiões para o papel. Neste processo, acabou descobrindo uma forte sintonia com o judaísmo. “Foi como se fosse um encontro de ideias. Não me fez mudar de religião, mas me fez ver que tenho hábitos similares, como não comer carne de porco e nutrir uma relação muito questionadora com a figura de Deus. O que é meio impensável em outras religiões”, conta, entre risos. “Apocalipse” é o segundo trabalho da atriz na emissora. Nos anos 2000, ela participou da aventureira “Bicho do Mato”.

Quem quer emprego?
A Record está tendo dificuldades para fechar o elenco principal do novo “reality” “Canta Comigo”. A emissora ofereceu um vantajoso contrato para a atriz e cantora Emanuelle Araújo, mas ela recusou por estar totalmente envolvida com a série “Samantha”, produção original da Netflix. A Record ainda procurou o produtor Kondzilla, mas ele alegou estar ocupado com outros compromissos.

Na sala de aula
Depois de participar do “Dancing Brasil”, da Record, Bianca Rinaldi volta à Globo para uma participação em “Malhação – Vidas Brasileiras”. Na pele da professora de História Leonor, a atriz vai tocar em assuntos polêmicos como o possível envolvimento sentimental entre alunos e professores. Além disso, a chegada da nova personagem vai enlouquecer de ciúmes a divertida Brigitte, personagem de Mariana Armellini.

Para o alto
A HBO se prepara para o lançamento de sua próxima produção nacional. Dirigida por Fernando Acquarone e Estevão Ciavatta, a série “Santos Dumont: Mais Leve que o Ar” contará a história do primeiro homem a voar em um avião. Com roteiro de Pedro Motta Gueiros e Gabriel Mariani Flaksman, a minissérie contará com seis episódios e será protagonizada pelo ator João Pedro Zappa.

Educação interrompida
O “Profissão Repórter” aborda o crescente êxodo escolar no Brasil. Caco Barcellos e equipe visitam escolas de diferentes estados brasileiros como São Paulo, Ceará e Alagoas e mostram como as entidades estão encarando o problema. Antes de tentar tornar o ambiente escolar mais atrativo, governos e profissionais debatem sobre a garantia de segurança dos alunos e falam sobre os métodos utilizados para driblar a simples falta de interesse, trabalho e gravidez precoce.

Foi bem
Para a recuperação de “Malhação – Vidas Brasileiras”. Com um início meio confuso, a produção agora consegue aprofundar mais seus personagens e construir suas tramas com mais fluidez.

Foi mal  
Para o exagero de novelas infantis no horário nobre do SBT. A emissora exibe reprises de “Chiquititas” e “Carinha de Anjo” entre o capítulo inédito da nova “As Aventuras de Poliana”. Para o telespectador menos atento, fica parecendo tudo a mesma coisa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas