quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Tiroteio na 25 de Março mata dois

- Publicidade -

São Paulo – Por duas vezes ontem freqüentadores da região da Rua  25 de Março, no centro de São Paulo, viveram momentos de pânico ao ficarem em  meio a dois tiroteios, que terminaram com dois mortos. O primeiro ocorreu da  Rua Barão de Duprat. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida. A polícia não sabe  o motivo da troca de tiros. Em seguida, perto da Ladeira da Constituição, um  camelô pegou a arma de um guarda civil metropolitano e atirou em um policial  civil. O ambulante morreu.  

Do primeiro tiroteio, a polícia só tem o relato de uma testemunha, que disse  ter ouvido alguém gritar “atira na cara dele”, e, em seguida, os tiros. Quando  a Polícia Militar chegou, Wagner dos Santos Dantas, de 18 anos, estava morto  com dois tiros no peito e José Roberto dos Santos Soares, de 31, ferido na virilha.  

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a polícia não sabe se houve briga  entre Soares e Dantas ou se a dupla foi vítima de vingança. Não foi encontrada  nenhuma arma no local dos tiros.  Logo depois do tumulto na Barão de Duprat, homens da Guarda Civil Metropolitana  (GCM) apreenderam a mercadoria do ambulante Marcelo Marinho, de 31 anos, que  estava com Alexandro Peixoto de Jesus, de 27, e Luís Ricardo Monteiro, de 19.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas