quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Tite se despede do Corinthians contra o Inter

- Publicidade -

Com praticamente nenhuma consequência real na tabela do Campeonato Brasileiro, a partida entre Corinthians e Internacional, às 20h (no RN) de hoje, marcará mesmo pelo adeus de Tite à Fiel no Pacaembu. Será o último jogo em casa na segunda – e histórica – passagem do treinador pelo clube do Parque São Jorge. As homenagens ao gaúcho serão provavelmente divididas com os respeitos aos dois operários mortos nesta semana na construção do estádio alvinegro. Em luto oficial, o time alvinegro jogará com os nomes de Fábio Luiz Pereira e Ronaldo Oliveira Santos em suas camisas.

Tite não sabe bem o que esperar, mas promete se deixar levar pela emoção mais do que fez em outras oportunidades. “ Não sei, palavra de honra que não sei. Só sei que o reconhecimento me deixa muito feliz, não só enquanto profissional mas como ser humano, pai, educador, professor de educação física, ex-boleiro. Quero ser espontâneo, só isso”, afirmou.

Campeão do Paulista, do Brasileiro, da Libertadores da Recopa Sul-americana e do Mundial em preto e branco, o gaúcho foi informado de que não permanecerá em 2014.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas