Titina Medeiros integra elenco de 'Onde Nascem os Fortes'

Publicação: 2018-02-06 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Com tantos potiguares selecionados para a próxima supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”,  não é surpresa a trama contar com a presença da mais experiente entre eles em produções de tv.

Titina Medeiros será Bethânia em Onde Nascem os Fortes
Titina Medeiros será Bethânia em ''Onde Nascem os Fortes''

Mesmo com as gravações já avançadas, a atriz Titina Medeiros recebeu o convite para viver um novo papel nesta produção da Globo. Na ficção  escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e dirigida por José Luiz Villamarim, Titina será a presidiária Bethânia, que partilha um segredo do passado misterioso de Cássia, papel de Patrícia Pillar.

Bethânia será uma figura  forte e densa, bem distante do que ela já fez na TV,  comentou um colega da atriz, que se encontra no Rio de Janeiro para gravar as cenas.

Titina Medeiros estava longe das telenovelas desde sua participação em “A Lei do Amor” (2016). Antes fez “Cheias de Charme” (2012), quando emplacou seu primeiro papel  na telinha  com a hilária e atrapalhada empregada doméstica Socorro. Atualmente, a atriz está em temporada com o espetáculo teatral “Meu Seridó”.

“Onde Nascem os Fortes” traz no elenco Alexandre Nero, Débora Bloch, Alice Wegmann, Marco Pigossi, Irandhir Santos, Fábio Assunção, Zé Dumont, Enrique Diaz, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Lara Tremouroux, Clarissa Pinheiro, Ravel Andrade, Camila Márdila, Nanego Lira.

A trama também contará com outros atores potiguares no elenco. O ator Pedro Fasanaro, de 20 anos, será Valdir, o jovem recepcionista do Hotel Pedra Bonita, um dos principais núcleos da trama. “Apesar da pressão inicial, fui muito bem recebido por todos. Isso me deixa confortável para gravar. Agora tem sido tranquilo. Já me sinto familiarizado com a equipe”, comentou o ator, em recente entrevista ao VIVER. Também participam da supersérie os natalenses Quitéria Kelly e Ênio Cavalcante.

Prevista para estrear em abril, “Onde Nascem os Fortes” trata de amores impossíveis, ódio e perdão no sertão nordestino, onde, às vezes, quem vence é o mais forte e não a lei. A história vai girar em torno de Nonato (Marco Pigossi), que se envolve com a amante de um poderoso empresário. Ele faz uma viagem à cidade de Sertão ao lado da irmã gêmea, Maria (Alice Wegmann).   A localidade é cidade natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patrícia Pillar). Maria acaba se apaixonando pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero), o famoso “Rei do Sertão”, dono de uma fábrica de bentonita.

Nesse ambiente, Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar com a funcionária e amante de Pedro Gouveia, Joana (Maeve Jinkings). O suposto envolvimento do empresário com o sumiço do rapaz se torna o motivo de uma intensa batalha, que interrompe de forma abrupta romances, modifica o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há muito tempo.

(Por Cinthia Lopes, editora)



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários