TN apresenta case de sucesso no Fórum Negócios

Publicação: 2019-11-09 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Consolidado como o maior evento sobre empreendedorismo e inovação do Nordeste, o Fórum Negócios chegou em sua 4ª edição nesta sexta-feira, 8, com a expectativa de receber 4,5 mil inscritos nas arquibancadas da Arena das Dunas. A TRIBUNA DO NORTE também fez parte da abertura do Fórum, apresentando cases de sucesso da marca com números que provam o retorno em faturamento para o cliente.

Rodrigo Souza, coordenador de Marketing, e Karina Mandel, gerente comercial da TN, expuseram dados
Rodrigo Souza, coordenador de Marketing, e Karina Mandel, gerente comercial da TN, expuseram dados

A gerente Comercial e de Marketing da TN, Karina Mandel, e o coordenador de Marketing, Rodrigo Souza, falaram de exemplos de produção de conteúdo como o TN no Enem, Bora Veranear e Na Trilha do Forró, no qual os anunciantes estiveram muito além das páginas do jornal e banners no site. “Nosso foco é mostrar o marketing comercial em projetos diferenciados. Trazemos o investidor para produções de conteúdos em várias plataformas, fugindo apenas da página do jornal ou de um simples banner no site. Acreditamos que esse valor de inovação deve se apresentar, principalmente, no faturamento", explicou Mandel.

Além dos exemplos, Rodrigo Souza falou, também, sobre a audiência que a TN alcança. “Toda empresa que anuncia em uma publicidade, visa ser vista. A TRIBUNA DO NORTE proporciona ao cliente soluções que são consumidas por uma grande audiência", destacou.

Em números, o portal TN Online teve 72 milhões de page views no primeiro semestre de 2019 feitos por 5 milhões de visitantes únicos. Nas redes sociais, foram 13 milhões de impressões no Instagram e quase 1 milhão de perfis conectados nas seguintes redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

O evento
O Fórum Negócios se encerra neste sábado, 9, na Arena das Dunas. Foram oferecidas, no total, 24 horas (12 horas em cada dia) de conteúdo de valor e oferta de conhecimento transformador.  O 'Rock in Rio do Empreendedorismo', como foi batizado, traz a Natal um time de 30 palestrantes de vários segmentos do mundo dos negócios.

Nomes do peso como Felipe Miranda, Thiago Nigro, Augusto Cury, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Edgar Ueda, Geraldo Rufino, Gil Giardelli, Rogério Marinho, Leila Navarro, Luís Artur Nogueira, Alberto Júnior, Gleber Duarte, Juliana Albanês, Pablo Paucar, Rodrigo Cardoso e Oséias Gomes se juntam aos palestrantes que se destacaram no ano passado como João Kepler, Ben Zruel, Silvia Patriani, Luís Guimarães, Fred Alecrim e Fernando Godoy.





continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários