segunda-feira, 29 de abril, 2024
24.1 C
Natal
segunda-feira, 29 de abril, 2024

TN Online antecipa making of da estreia “High School Musical – O Desafio”

- Publicidade -

“High School Musical – O Desafio”, primeiro filme brasileiro inspirado no sucesso da Disney, estreia nesta sexta-feira (5) nos cinemas Cinemark e Moviecom, em Natal.

Cartaz de lançamento de High School Musical - O DesafioO longa, a primeira coprodução da Disney no Brasil e em parceria com a Total Entertainment, a mesma de “Divã” e “Se Eu Fosse Você”, tem como protagonistas os atores Olavo Cavalheiro e Renata Ferreira, escolhidos no reality show “High School Musical – A Seleção” que foi ao ar no Disney Channel em 2008.

No elenco, Wanessa Camargo como uma ex-aluna que volta ao colégio para ajudar os estudantes a montar um concurso de música, Tereza Seibiliz como a mãe da protagonista Renata, Tadeu Aguiar como pai do protagonista Olavo, Débora Olivieri, entre outros.

A direção é de César Rodrigues, o mesmo da série “O Menino Maluquinho”, e a trilha sonora, de Guto Graça Mello.

Os protagonistas foram foram escolhidos entre mais de 18 mil inscritos na seleção. Os dois, mais os outros seis atores, se prepararam para o filme morando juntos por três meses em uma casa no Rio de Janeiro, onde tiveram aulas com profissionais de canto, dança, interpretação e instrumentos.

A seguir, um clipe do casal protagonista, Olavo e Renata:

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas