TN promove evento para debater ‘Branded content'

Publicação: 2017-10-06 00:00:00 | Comentários: 0
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As novas possibilidades de negócios que surgiram a partir da integração do jornal impresso, site e redes sociais aliando produção de conteúdo e marketing serão debatidas hoje em evento promovido pela TRIBUNA DO NORTE para o mercado publicitário potiguar. Com o tema “Branded Content: é Mídia ou Conteúdo? Os dois!”, a especialista em Planejamento de Comunicação e Marketing de Conteúdo, Ana Paula Lima,  apresentará estudos e resultados que comprovam que a junção da Publicidade, Entretenimento e Informação contribui para a expansão e fidelização da clientela – leitores e telespectadores.

Sanzya Costa apresentará potencial da TN ao mercado publicitário
Sanzya Costa apresentará potencial da TN ao mercado publicitário

“Este encontro é o momento da TRIBUNA DO NORTE conversar com as agências de Publicidade apresentando seus cases. Nós somos, hoje, a maior rede de distribuição de conteúdo do Rio Grande do Norte”, declara Sanzya Costa, gerente Comercial e de Marketing da TN. Hoje, cerca de 700 mil perfis estão conectados às redes sociais da TRIBUNA DO NORTE – Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. Além disso, o portal de notícias na internet tem aproximadamente 100 mil acessos diários e contabilizou aumento de audiência em 23% no primeiro semestre deste ano em comparação com igual período do ano passado.

A palestra de hoje, segundo Sanzya Costa, irá apresentar os números alcançados pela equipe da TRIBUNA DO NORTE aos empresários, publicitários e profissionais de marketing das empresas locais. “Iremos esclarecer como é possível trabalhar as multiplataformas e agregar novas mídias à produção jornalística. Nossa ideia é mostrar ao mercado publicitário como estamos trabalhando e os resultados positivos que estamos colhendo”, disse Sanzya Costa. O evento de hoje é fechado para convidados e ocorrerá a partir das 09h no Espaço Maria Helena, em Candelária.

De acordo com Ana Paula Lima, o branded content visa agregar valor a uma marca a partir da emoção gerada no cliente que lê ou assiste um conteúdo publicizado em uma das plataformas de interação anteriormente citadas. Nesse conteúdo, nem sempre aparece em primeiro plano, mas gera o interesse de procurar saber quem está por trás daquela publicação, em decorrência do alto teor de qualidade do conteúdo. “É o oferecimento da interação e entretenimento ao cliente para que ele tome a marca como referencial”, afirmou.   

Além da apresentação de Ana Paula Lima, os gerentes comerciais do Natal Shopping, Fabiana Totti, e do Sebrae/RN, Edwin Aldrin Januário da Silva, apresentarão cases das respectivas instituições.



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