quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Toca Raul em Ceará Mirim

- Publicidade -

Nem precisa pedir pra tocar Raul, pois já é a trilha oficial da Maluquez Revisitada, o tradicional tributo a Raul Seixas de Ceará-Mirim, que fará sua 29ª edição neste sábado, às 16h. A Estação Cultural Ceará-Mirim receberá shows das bandas Dinossauros do Rock, Mobydick, Taxímetro, e do idealizador do evento, Erivan Lima, que encarna o próprio ‘maluco beleza’ no palco. Se estiver em Natal, atenção nos horários do trem que sai da Ribeira.

Banda Mobydick é presença cativa no tributo a Raulzito

Banda Mobydick é presença cativa no tributo a Raulzito

Durante a 29ª Maluquez será lançado o DVD do show do ano passado, para quem quiser levar um pouco do som e do clima da festa pra casa. Além da música, o tributo conta com exposições de discos e objetos pessoais do muso roqueiro. Entre as peças estão fotos, revistas, cópias de documentos (certidões de nascimento, batizado, casamento e óbito), objetos de uso pessoal, e poster do único show que Raul fez em Natal, em 1983. Vários itens foram coletados junto à família do artista.

Toda a obra musical de Raulzito também pode ser vista no local. Entre discos de vinil, compactos e CDs, tudo original, nada pirata. Há raridades como a trilha da novela “O Rebu”, de 1974 (composta por Raul), e o disco “Let me sing my rock ‘n roll” (1985), uma coletânea de lados B  que teve apenas mil cópias.  Há até o livro “As aventuras de Raul Seixa na cidade de Thor”, único de sua autoria.

Serviço:
29º Tributo a Raul Seixas – Maluquez Revisitada. Sábado, às 16h, na Estação Cultural de Ceará-Mirim. Entrada: R$30 (na hora). Antecipadas no Sebo Rio Branco, Centro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas