terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Todo o glam de Vitor Zerbinato

- Publicidade -

George Azevedo
          
O estilista Vitor Zerbinato escolheu a terrinha para apresentar sua coleção preview para o verão 2019. E foi na última quarta-feira (06) que o “chiquê” natalense pode ver seu desfile, com trilha “ao vivo” da cantora Paula Lima, na Maison Guilhermina. Sobre o desfile, temos a dizer que foi de encher os olhos, de tão lindo. Com uma cartela de cores que passam desde os tons de rosa, amarelo ( que diga- se de passagem uma das cores do momento ) cinza, preto e branco, e quase nada de brilhos e bordados, Zerbinato, apresentou também sua proposta de noiva chique e atemporal. Um luxo só!

A modernidade de Salviano K           
O talentoso Salviano K também apresentou sua nova coleção na ultima terça-feira (05), no Spaço Guinza, com um designer super moderno e uma pegada leve, o estilista apostou em um looks minimalistas para o seu inverno 2018. No desfiles vimos muitas fendas, decotes e recortes. Tecidos como o linho, viscose e a seda, aparecem como protagonista. Vale conferir!

A pegada romântica da Dominiques    
Concurso de Mister RN à parte, na última terça-feira (05) aconteceu também o desfile da Dominiques, marca da empresária Tayse Dantas. Na passarela uma coleção marcada por muita leveza e fluidez, desejo para qualquer mulher de bom gosto. Do campo ao street aparece em sua coleção, assim como estampas e padronagens como o xadrez, o floral e até mesmo poás. O couro também é destaque e aparece em calças, saias, tops, coletes e jaquetas. Destaque para os calçados da Maré Maison com botas longas e curtas nas cores fortes da estação: preto, camelo e Branco.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas