terça-feira, 23 de abril, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Todos os tipos

- Publicidade -

Ao longo dos anos, Adriana Esteve passou por diferentes formatos dentro da televisão. Encabeçando o elenco de novelas, ‘’sitcoms” e minisséries, a atriz de 46 anos conhece bem os bastidores da tevê. No ar em ‘’Justiça”, ela encara uma estética mais artesanal e ritmo tranquilo de gravações. “Na série, a gente vai calma e analisando a história. Não tem surpresas. Menos euforia e mais tranquilidade. Mas também gosto da adrenalina e da euforia das novelas. É delicioso”, explica. Na trama de Manuela Dias, ela vive a simples Fátima, uma mulher que passa 7 anos presa após uma armação de seu vizinho, que escondeu drogas em seu quintal. “A grande história dela é a dúvida se ela vai atrás de vingança ou se ela vai tentar dar a volta por cima e reunir a família novamente. É uma personagem muito linda e cheia de ética”, afirma. Apesar de lidar com um enredo denso e pesado, Adriana aprendeu a se distanciar de sua realidade para representar diferentes histórias. “Toda experiência soma. Em situações difíceis, a gente tenta se afastar do próprio umbigo para compreender as sensações daquele novo mundo’’, ressalta.

Dono do canal
De folga da tevê desde o fim da minissérie “Amorteamo”, Daniel de Oliveira volta em “Nada Será Como Antes”, nova série da Globo. Na história, ele será Otaviano, filho mais velho do empresário Pompeu, de Osmar Prado, e será casado com Julia, de Letícia Colin. Ao lado de Saulo, de Murilo Benício, ele irá patrocinar e inaugurar a TV Guanabara, a primeira emissora de televisão brasileira.

Laboratório
Wolf Maya ganhará uma nova função na Globo. Agora, o diretor será parceiro da emissora na capacitação de profissionais de televisão. Um convênio assinado com a Escola de Atores Wolf Maya disponibilizará ao canal toda a estrutura do local e ainda cursos de formação e treinamento, no Rio de Janeiro e em São Paulo.  ‘’Eu encerro um capítulo – na verdade um livro! – da minha vida na Globo, mas começo outro que renderá muitos frutos na formação de novos profissionais e novas ideias. Vai ser uma linda parceria’’, vibra Wolf. A área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo contará com ‘’workshops’’ e cursos como história do teatro; expressão corporal e vocal; interpretação teatral e para tevê; análise dramatúrgica; efeitos especiais; técnicas de ação; comportamento de época; dublê e técnicas de improviso. O último trabalho do diretor na Globo foi à frente da direção de “I Love Paraisópolis”.

Parceria longa
A Warner Bros. International Television Distribution fechou um contrato de exibição de filmes e séries com a Globo. A parceria inclui os direitos de exibição em tevê aberta de longas como ‘’Sniper Americano’’, ‘’Mad Max: Estrada da Fúria’’ e ‘’Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça’’. A emissora também levará ao ar séries como ‘’Gotham’’, ‘’The Flash’’ e “Supergirl”.

Foi bem
Para a série “De Perto Ninguém É Normal”, protagonizada por Julia Rabello, no GNT. Com um formato diferenciado, a produção provoca debates interessantes do dia a dia de forma fácil e engraçada.

Foi mal  
A falta de movimentação da equipe do “The Noite” diante dos novos “talk shows’’ concorrentes. O programa apresentado por Danilo Gentili segue no lugar-comum e não buscou melhorar ou se diferenciar. Segue com mais do mesmo.

hhh
# Hoje, cantor Maurício Manieri participa do programa “Batalha dos Cozinheiros”.

# Gusttavo Lima, MC Guimê e MC Koringa participam do “Música Boa Ao Vivo’’ desta terça.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas