terça-feira, 23 de abril, 2024
32.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Todos passaram

- Publicidade -
Pedro Neto

Nossos três representantes estão na próxima fase da Copa do Brasil. América, Santa Cruz e ABC chegam a segunda fase da competição. O América irá enfrentar o Santos em São Paulo. O Santa Cruz receberá o Bahia no Arena das Dunas. Já o ABC receberá o Moto Clube no Frasqueirão. Não se pode negar que o clube rubro foi quem pegou a partida mais difícil, pois além de jogar contra o Santos terá que fazer isso na casa do adversário. O Santa Cruz por jogar em Natal, tem chances sim. Na teoria entendo que o ABC é o clube com maior possibilidade de chegar a próxima fase. Contudo, repito. Estou falando na teoria. Pois, muitas vezes na prática a situação é bem diferente. Parabéns aos nossos três representantes.
Acredito que poupe
Acredito que o técnico, Ranielle Ribeiro, poupe alguns jogadores para o compromisso de logo mais contra o CRB. Isso porque na próxima quarta-feira a equipe alvinegra enfrentará o América na decisão do 1º turno. E caso isso ocorra acerta o técnico alvinegro. Até porque quem vencer o 1º turno já garante calendário para 2020. Jogadores como Anderson Pedra, Jonathan. Adalberto e Felipe Guedes, podem estar entre os poupados.
Voltou a ficar motivado
A vitória sobre o Galvez por 1×0 na última quarta-feira pela Copa do Brasil deu a torcida alvinegra uma nova motivação. Hoje a torcida não poderá comparecer ao Frasqueirão. Porém, com certeza na próxima quarta-feira toda a carga de ingressos que está disponível para o clássico. Torcedor é assim. O planejamento passa necessariamente por vitórias. Simples assim.
Quero acreditar que…
A direção do América colocou uma carga de 20 mil ingressos para o clássico da próxima quarta-feira. Posso, porém, acredito que não estou enganado. No meu entendimento a direção rubra terá que aumentar a carga, pois todos os ingressos serão vendidos. Tinha tempo que a torcida rubra não estava tão motivada. Creio que na segunda-feira a direção estará solicitando mais uma nova carga de ingressos. Vamos nós.
Uma ótima grana
Dos nossos três representantes na Copa do Brasil, os que passarem para a terceira fase, receberão nada mais nada menos do que R$ 1.450,00 mil reais. É uma grana boa. Aliás, com essa grana qualquer um dos nossos clubes poderá contratar bem visando o restante do Campeonato Estadual e das séries C e D. Vamos torcer para que os nossos representantes possam chegar a terceira fase da Copa do Brasil.
Um grande público
A partida da última quinta-feira Flamengo 0x1 Fluminense, teve um grande público. E não poderia ser diferente. Quando o Flamengo joga é sempre assim. Vou chover no molhado, mas as torcidas de Flamengo e Corinthians são casos a parte em relação as demais torcidas do Brasil. Agora, mais uma vez a torcida rubro-negra ficou no cheirinho.
Vem de um longo tempo parado
O atacante Tony, do América, estava parado há mais de quatro (4) meses. Sua última partida tinha sido em Outubro de 2018. Entretanto, não se pode negar que o atacante vem rendendo mais do que Max, que ainda não conseguiu mostrar um bom futebol no seu retorno ao clube rubro. Torço para que Tony acerte. Para que possa marcar os gols que a torcida rubra espera. 

São duas coisas completamente distintas
Em clássicos, tenho por hábito dizer que, não existe favorito. E, reafirmo aqui. Se você me perguntar quem vive um melhor momento eu respondo. O América. Mas, isso significa dizer que o clube rubro é o favorito? Nunca! Como diria meu amigo Jardel, ex-Vasco da Gama, clássico é clássico e vice e versa.
Gabriel
O América anunciou a contratação do volante, Gabriel, ex-ABC. Jogador estava atuando no Boavista de Portugal e já está treinando entre os titulares. Gabriel é um jogador que chega à Natal com grandes possibilidades de se tornar titular na equipe americana. Que chegue para somar.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas