sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Tomba aponta efeitos do voto no desenvolvimento das cidades

- Publicidade -

O deputado estadual Tomba Farias realizou na noite desta segunda-feira mais uma grande concentração popular na cidade de Santa Cruz, onde uma multidão lotou as adjacências da rua Frei Miguelinho para ouvir o parlamentar municipalista, a prefeita Fernanda Costa, diversos vereadores, suplentes de vereadores e ex-prefeitos de cidades vizinhas. Tomba está engajado na campanha da coligação União para Mudança – Henrique, governador; Wilma, senadora.
Em plena noite de uma segunda-feira, boa parte da população foi ouvir o discurso do deputado
Ao falar para milhares de pessoas que se concentravam no centro de Santa Cruz, Tomba destacou a importância do desenvolvimento social e da parceria com a iniciativa privada. Ele anunciou que uma empresa de construção civil irá iniciar ainda este ano a construção de 500 casas em Santa Cruz. As novas moradias, que serão edificadas por mão de obra santacruzensse, envolvem, cada uma, recursos da ordem de R$ 70 mil, oriundos de capital privado. “Essa iniciativa, além de moradia de ótima qualidade, irá gerar emprego na cidade. Eu não quero voto para mim. Eu quero voto para fazer vocês felizes, para fazer a nossa cidade melhor, para trazer a faculdade de medicina para que o filho do pobre possa ser médico”, afirmou.

Fazendo um breve relato sobre o desenvolvimento obtido por Santa Cruz nos últimos anos, Fernanda Costa destacou que o volume de trabalho realizado na cidade nos últimos anos é uma conseqüência da atuação de Tomba Farias. “Isso acontece por Tomba ser um deputado atuante. Ele é um parlamentar que tem compromisso, e é compromissado com o povo”, disse.

Tomba Farias também foi convidado por educadores de Santa Cruz para apresentar seus trabalhos e ouvir deles o apoio à candidatura. Cerca de cinquenta pessoas se reuniram em uma residência no bairro Augusto Pereira, onde o parlamentar destacou que, desde que era prefeito, sempre foi um apoiador da educação. Ele lembrou ainda que o terreno doado para a construção do IFRN foi doado por ele e pelo ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas