sábado, 20 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Tomislav Femenick aborda tema de hotaleria em novo livro

- Publicidade -
Há ofícios, tarefas, hábitos e muitas outras práticas que se vai deixando para trás ao avançar da idade. Tanto faz se por cansaço ou tédio. Escrever definitivamente não é uma delas para Tomislav Rodrigues Femenick. Economista, sociólogo, historiador, professor universitário e contabilista, esse escritor potiguar, às vésperas de completar 80 anos, traz à público mais um livro, o 55º de sua carreira.

Perto de completar 80 anos, economista e historiador Tomislav Femenick comemora seu 55º livro


Perto de completar 80 anos, economista e historiador Tomislav Femenick comemora seu 55º livro

“Custo para hotéis” está sendo publicado pela editora Juruá, de Curitiba. O tema é dos que Tomislav mais domina, já que sua atuação nas áreas de hotelaria remonta aos anos 1980, quer como professor, consultor e auditor especialista no setor. O livro já está em pré venda no site da editora. A partir do dia 10 o autor fará sessões de autógrafos em locais ainda a serem definidos.

Sobre a obra, Albert Vives (Diretor Corporativo de Negócio do Grup Serhs, da Catalunha” afirma que o livro é sobre técnicas-chave de negócios para a gestão estratégica de hotéis e voltado principalmente para estudantes universitários. “O estilo do livro reflete a experiência pessoal de Tomislav R. Femenick. Propõe uma base teórica de custos de maneira ordenada, com definições concisas e fáceis de entender; que é apoiado por exercícios práticos para aumentar a importância do conhecimento e a mensuração de custos”, comenta.

Já Rui Manuel Oliveira (Vice-Presidente da Meliá Hotéis International) conta que os temas tratados pelo professor Tomislav são de excepcional relevância. “Trata-se de um importante e útil instrumento que aborda com muita propriedade, mas de forma muito compreensível e didática, temas relevantes à operação e à administração hoteleira”.

Tomislav é colaborador assíduo desta TRIBUNA DO NORTE. Alguns de seus livros são adotados por importantes universidades brasileiras e, também, estão nas prateleiras das bibliotecas das mais importantes instituições de ensino da América do Norte e da Europa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas