quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Torcedor do ABC poderá desenhar o terceiro uniforme do clube para temporada

- Publicidade -

O Departamento de Marketing do ABC Futebol Clube lançou a segunda edição da campanha “O Manto da Frasqueira”. A ideia é fazer com que os sócios torcedores adimplentes tenham a oportunidade de desenvolver o terceiro uniforme do clube para a temporada atual, assim como aconteceu no ano passado.

Gegê marca gol para o ABC de cabeça após boa jogada de Bocão pelo lado direito
Camisa criada pelo torcedor João Victor Rangel Sá foi utilizada em vários jogos do ABC em 2017

Os sócios torcedores interessados em criar a camisa que poderá ser usada pelos jogadores Alvinegros têm até o dia 23 de maio para mandar o projeto. O trabalho deve ser enviado para o e-mail: [email protected]. Uma comissão julgadora, formada por membros da direção alvinegra e representantes da ERK, fornecedora oficial de material esportivo do Alvinegro, irá selecionar os três melhores projetos que irão à votação popular através do site oficial, o www.abcfc.com.br.

De acordo com o regulamento da campanha, o vencedor do concurso receberá como premiação pela sua criação a Camisa que desenvolveu personalizada com seu nome e número que deseje, e uma anuidade do Plano Sócio Mais Querido Premium (Não podendo ser trocado ou exigido valores em reais)

Os três finalistas serão divulgados no dia 24 de maio e os projetos selecionados disputarão os votos da torcida no período de 24 de maio até às 13h do dia 28 de maio. “O Manto da Frasqueira” será revelado no dia da partida ABC x Confiança-SE, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas