sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Torcedor do Botafogo/PB morre em Ceará-Mirim/RN. Amigo relata espancamento

- Publicidade -

Um torcedor do Botafogo-PB morreu na noite deste sábado (11) após dar entrada no hospital de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Ele estava na cidade para acompanhar jogo válido pela série C. Causa da morte não foi confirmada.

Segundo informações preliminares, o torcedor identificado como Eduardo Feliciano Justino da Silva, de 27 anos, deu entrada no hospital por volta das 20h. Ele estava com sinais hematoma e ferimentos na região do tórax e da face, além de ter usado drogas ilícitas e álcool. O acompanhante dele na unidade de saúde relatou que ele foi espancado. O caso teria acontecido antes mesmo do jogo.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no estádio, alguns torcedores do Botafogo/PB invadiram o estádio pulando o muro antes da partida. Porém, houve confusão e policiais precisaram usar a força para conter os torcedores, que foram expulsos do estádio. O torcedor identificado como Eduardo ficou inconsciente e foi levado ao hospital Percílio Alves.
O guia de solicitação de exame cadavérico apontou que o torcedor chegou ao hospital aparentemente em coma alcoólico, agravado pelo uso de drogas ilícitas relatadas pelo acompanhante, e também com marcas de contusões na região anterior do tórax e no rosto. A causa da morte, no entanto, não havia sido confirmada.
O torcedor veio numa caravana para o jogo do Belo no Rio Grande do Norte, contra o Globo, pela 16ª rodada da Série C. Os paraibanos venceram por 3 a 0. De acordo com informações do Instagram Beloucura, rede social específica para botafoguenses, a família do torcedor já foi avisada do caso. Parentes do torcedor estiveram em Natal para liberação do corpo.
Atualizada às 6h59 do dia 12/08
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas