sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Torcedor Fiel

- Publicidade -

O Torcedor Fiel deixou de ser um projeto e, hoje já é uma realidade. O empresário Cesar Augusto, entrou de cabeça e vem a cada dia multiplicando o número de empresas que aderem ao projeto. A partir de hoje também entrou no projeto com as mangas arregaçadas e com muita disposição de levar cada vez mais longe este que pode ser a redenção de ABC e América, quando falamos de patrocinadores. Diariamente estarei visitando empresas e divulgando a marca do Torcedor Fiel nas minhas redes sociais. Coluna da Tribuna do Norte. Blog da Tribuna do Norte. Rádio Globo. E, na TV Metropolitano. Se você quer participar do nosso projeto pode entrar em contato pelos telefones (84) 98847-1589 (OI). (84) 999431-1589 (Claro). (84) 99981-1589 (Tim/Zap Zap). E, (84) 98102-1589 (Vivo/ Zap Zap). Aguardo vocês. Vamos fazer o futebol do RN ainda maior.

Sob pressão
O ABC joga hoje às 19h00, no estádio do Café, contra o Londrina, pela série B. Com quatro derrotas consecutivas a equipe alvinegra precisa se recuperar para não correr o risco de cair ainda mais na tabela de classificação. A equipe entrará bastante pressionada na noite de hoje. O técnico Geninho ainda não confirmou a equipe, mas mudanças deverão ocorrer. Com 12 pontos na tabela de classificação, e na 18° posição atualmente, a equipe pode perder mais uma posição caso o Luverdense empate ou vença a partida que fará em casa contra o Santa Cruz. É vencer ou vender. Não cabe outro resultado ao ABC.

Fez bonito O Globo fez bonito em Parnahyba ao vencer a equipe do mesmo nome por 3×2. Com este resultado a equipe de Luizinho Lopes pode até perder por 1×0 ou 2×1, que ainda assim estará classificado. Sem dúvida alguma uma grande vantagem. Contudo, não se pode comemorar antecipadamente. Ao contrário, tem que ter muito cuidado. No futebol não se vence de véspera.

Os dois lados da moeda
O empate contra o Aparecidense em 0x0 no último final de semana tem os dois lados da moeda. Foi bom porque a equipe rubra não perdeu. Agora, não se pode pensar em outro resultado que não seja uma vitória, pois empate com gols dá a vaga ao Aparecidense. Vejo o América como favorito para passar de fase, mas todo cuidado é pouco. A torcida rubra pode ser fator determinante nesta partida. Acredito mesmo que Leandro Campos mudará a equipe. Guilherme pode começar como titular com Marco Júnior atuando como 3° homem de meio. Guto deve deixar a equipe. É buscar a vitória desde o primeiro minuto.

Recebeu seu carro ontem

O presidente do Conselho Deliberativo do ABC, Fernando Vasconcelos, recebeu ontem o carro, Etios, da Toyota, do qual foi o grande ganhador no sorteio efetuado pelo ABC, visando arrecadar mais grana pela conquista o Bicampeonato Estadual. O promotor Fernando Vasconcelos tem muito elogiado por todos pelo belo trabalho que realiza a frente do CD alvinegro. O carro foi um prêmio da FNF aos dois clubes que conquistaram o 1º e o 2º turno do Campeonato Estadual. O Globo já havia recebido o seu carro dias antes. Parabéns a Fernando Vasconcelos pela sorte.

Mais um absurdo do coronel
A saga dos coronéis nos clubes de futebol ainda não acabou. No Rio de Janeiro, mais precisamente no Vasco da Gama, o coronel, Eurico Miranda, para mostrar que quem manda é ele, levou o clássico Vasco da Gama 0x1 Flamengo, para o estádio de São Januário no último sábado. Apesar de todos os pedidos feitos pelas pessoas envolvidas com o clássico. Como a equipe cruzmaltina foi derrota a torcida enfurecida atacou a torcida do Flamengo. Um torcedor vascaíno perdeu a vida. E, para fechar com chave de ouro o todo poderoso ainda queria dizer quais os reportes poderiam entrevista-lo. A mídia de uma forma geral não aceitou e o coronel teve que conceder entrevista coletiva a todos. Eurico Miranda acredita que ainda está nos anos 90. Mas, está perto do torcedor entender isso e afasta-lo de uma vez por todas do futebol.

Mudou o horário O horário do jogo América x Aparecidense mudou de horário. Sai das 16h00 para às 19h00 do mesmo dia 15.07.17. O pedido foi da TV. Acredito que no fundo a direção do clube rubro gostou, pois assim ninguém terá desculpas para não ir ao estádio. A direção do América espera um grande número de torcedores. Aliás, tenho dito que acredito que tenhamos um público superior a 12 mil torcedores. 

Jean Silva O atacante Jean Silva está de fora da partida do próximo sábado contra o Aparecidense. O jogador foi expulso na última partida contra este mesmo adversário. Contudo, como Uederson havia assumido a titularidade não tem nada de errado. Digamos que Leandro Campos perde uma opção de substituição durante a partida.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas