quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Torcedores prometem protesto

- Publicidade -

O protesto da torcida do América, contra a atual administração do clube, que estava marcado para acontecer ontem, foi remarcado para hoje pela manhã. Para tentar evitar problemas durante o treinamento dessa sexta-feira, a direção do clube fechou o treino para os torcedores e imprensa. Agora,  torcedores irão até o centro de treinamento do clube, em Parnamirim, para cobrar um melhor rendimento do time dentro de campo, principalmente no clássico de amanhã, contra o ABC, no Frasqueirão. A situação rubra no segundo turno do Estadual é complicada, já que somou apenas um pontos em dois jogos e precisa da vitória para seguir na briga por uma das duas vagas na final da Copa RN.
Apenas jogadores, dirigentes e funcionários tiveram acesso livre no CT de Parnamirim, que ficou com os portões fechados a tarde
#SAIBAMAIS#O diretor executivo de futebol, Carlos Moura Dourado, falou sobre a atual situação do clube e afirmou que o elenco para a sequência da competição é esse. Ele afirmou, também, que reforços só para a série D, já que o prazo para as inscrições no Estadual terminou ontem. “O grupo vai ser esse mesmo, os jogadores que nós contatamos não foram liberados. Nosso grupo é forte e esperamos que nos cinco jogos que restam todos possam vestir a camisa do América com garra. Desde o começo da temporada dentro do planejamento nós pretendíamos conseguir exito em todas mas o foco sempre foi a Série D. Estamos pensando muito na formatação da equipe para a Série D também”, revelou Moura.

Acerto
Dois atletas foram regularizados ontem. O atacante Émerson, que estava no Americano do Maranhão e profissionalizou o meia Mayksilvan, que vem das categorias de base do clube. O dirigente explicou o acerto com o jogador que estava no futebol maranhense. “Foi oferecido para a gente, fez cinco gols em cinco jogos e vai ficar aqui em um período de observação. Vai ficar morando aqui no centro de treinamento mesmo. É como outros jogadores que chegaram aqui e ninguém conhecia. Flávio Araújo entrou em contato com os amigos dele lá no Maranhão e todos falaram muito bem do atleta”, elogiou.

Em relação ao clássico de amanhã, Moura revelou que a vitória é considerada fundamental para as pretensões americanas para o restante do campeonato. Só assim para aliviar a pressão em cima dos jogadores, comissão técnica e direção do clube. “Nós sabemos que vai afunilando e ficando mais difícil e agora é ganhar os cinco jogos que restam para chegar na final do turno em reais condições. O jogo de domingo é muito importante onde o América tem que conseguir uma grande vitória”, finalizou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas