quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Torcida dividida

- Publicidade -

Mariana Ximenes está completamente envolvida com a história de Tancinha em “Haja Coração”. Prestes a chegar ao capítulo 100 da história de Daniel Ortiz, a atriz vê a personagem no meio de um quadrângulo amoroso com Beto, Apolo e Tamara, vividos por João Baldasserini, Malvino Salvador e Cleo Pires. Em cenas previstas para irem ao a partir desta terça, os dois casais irão se encontrar em um jantar promovido por Penélope, de Carolina Ferraz. A troca de farpas entre o quarteto acontece e, de fora, Penélope tenta descontrair o ambiente. Os olhares de  Tancinha e Apolo se cruzam, e os irmãos Beto e Tamara controlam o ciúme, tratando de cercar seus pares com afagos. ”São duas torcidas bem fortes e, assim como Tancinha, estou indecisa sobre com quem a personagem deve ficar. O amor pelo Apolo foi construído ainda na infância, muito idealizado, e agora ela tem a oportunidade de viver outra experiência, de nutrir um sentimento forte pelo Beto. Porém, as semelhanças entre Tancinha e Apolo os aproximam. Eu os vejo muito honestos e verdadeiros e percebo que o público aprecia essas qualidades”, defende. Além de “Haja Coração”, Mariana também pode ser vista na série “Supermax”.

Boa representação
A Globo tem seis indicados em cinco categorias do Prêmio Emmy Internacional. Grazi Massafera e Alexandre Nero vão concorrer como Melhor Atriz e Ator por seus papéis em ”Verdades Secretas” e ”A Regra do Jogo”, respectivamente. As duas tramas também disputam o prêmio de Melhor Novela. Além disso, o “Zorra” irá disputar o prêmio de Melhor Série de Comédia e ”Os Experientes”, de Melhor Minissérie. Os resultados serão anunciados em novembro, durante a cerimônia de premiação em Nova Iorque.

Dentro da festa
A tevê fechada brasileira também terá representantes no Emmy. O ”reality show” ”Adotada”, exibido pela MTV Brasil, concorre na categoria Programa de Entretenimento não Roteirizado. A produção é apresentada por Maria Eugênia Suconic.

Operação salvamento
A Band abriu as inscrições para “Pesadelo na Cozinha”, novo programa de culinária da emissora. A produção contará com a apresentação do “chef” Erick Jacquin, que ficou conhecido por participar como jurado do “MasterChef Brasil”. Baseado no formato britânico ”Kitchen Nightmares”, o ”reality show” irá ajudar a salvar restaurantes que estão à beira da falência. As inscrições vão até 23 de dezembro através do site do programa. O projeto tem estreia prevista para o início do ano que vem.

Perto do público
O GNT grava, no próximo dia 29, uma nova edição do “Saia Justa Por Aí” em Fortaleza, no Ceará. No programa, Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli recebem o cineasta Halder Gomes, diretor do filme ”Shaolin do Sertão”, que mostra o jeito peculiar de falar de quem vive no Ceará. ”Para entender ainda mais as nuances regionais, durante a preparação do programa, ouvimos alguns influenciadores locais para compreender assuntos de interesse na região e levantar temas para esse nosso encontro especial com o público de Fortaleza”.

Foi bem
A ação da Globo em lançar seus novos programas na internet primeiramente, como “Nada Será Como Antes”, “Supermax” e “Justiça”. Em uma nova era digital, a emissora achou uma forma interessante de promover os projetos e praticar a interação entre a “web” e a tevê.

Foi mal  
O excesso de palavrões de Fausto Silva durante o “Domingão do Faustão”. O apresentador não tem filtro durante o programa e utiliza palavras de baixo calão em todos os momentos.

hhh
Nesta terça, O ‘Música Boa ao Vivo’  recebe Roberta Miranda, Pablo e Zé Neto & Cristiano.

# A Record exibe, hoje, ao vivo, a grande final do “Batalha dos Cozinheiros”.

# A Globo estreia, nesta terça, a série “Nada Será Como Antes”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas