sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Torcida forte

- Publicidade -
Ao longo dos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Rael, personagem de Rafael Queiroz, apresentou um caráter duvidoso. O matador de aluguel, inclusive, tentou assassinar a protagonista Maria da Paz, de Juliana Paes. Ainda assim, Rafael conseguiu conquistar uma sólida torcida por seu personagem durante a novela. “As pessoas torcem para o Rael se redimir dos seus erros. Acredito que isso é fruto de um belo trabalho em equipe, em que conseguimos humanizar o personagem. Gosto destas camadas inseridas pelo autor nesse personagem”, valoriza.
Na história de Walcyr Carrasco, Rael é sobrinho de Amadeu, papel de Marcos Palmeira. Em busca de uma boa vida, o personagem tornou-se um dos aliados de Josiane, de Agatha Moreira. “Nunca soube, na verdade, o que seria meu personagem. Já sabia que o Walcyr é um autor que escreve em tempo real. Se gostasse do trabalho, ia dar mais oportunidade para o personagem e foi o que aconteceu”, vibra. Formado em Artes Cênicas pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras), Rafael não teve muito tempo de preparação para encarar o personagem da novela das nove. “Fiz um trabalho com a atriz e diretora Malu Valle. Sempre buscando a verdade do personagem, usando sempre o que texto tinha para nos oferecer. Não só antes das gravações, como durante toda a novela”, aponta.
Cidadão do mundo
Fernando Zilli tem uma visão bem plural do mundo. O ator, que vive o “personal trainer” André em “A Dona do Pedaço”, trabalhou como modelo antes de estrear no vídeo. Durante o período em que esteve envolvido com o universo da moda, Zilli morou na Coréia do Sul, Cingapura, Indonésia e Milão. “Aprender a lidar com as mudanças foi o maior de todos os aprendizados, incluindo morar com outros modelos e trabalhar com diferentes agências de diferentes países e culturas”, explica o ator, que não passou por problemas de adaptação nos mais diversos países. “Não tive problema algum com a cultura ou a gastronomia. Gostei muito e, às vezes, sinto falta”, completa. Na história de Walcyr Carrasco, André é “personal” na fictícia academia da trama. “Ele é o braço direito do gerente (Adriano) e se preocupa com seu trabalho. Recentemente, ele revelou ter alguns traços homofóbicos, mas acho que ele possa se regenerar no final”, afirma.

Ficção e realidade
Fátima Bernardes fará uma participação em “Filhas de Eva”, nova série da Globo. Na produção, o personagem de Dan Stulbach irá ao “Encontro”. As sequências foram dirigidas por Leonardo Nogueira. O projeto tem estreia prevista para o ano que vem.

Sem encontro
Ainda sobre o “Encontro com Fátima Bernardes”, o matinal não será exibido nesta terça, dia 19. O programa dará lugar ao amistoso entre Brasil e Coréia do Sul.

Trabalho novo
No ar como a protagonista de “Topíssima”, Camila Rodrigues foi escalada para “Gênesis”, nova novela bíblica da Record. A produção épica tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Outras plataformas
Leandro Hassum também investe no “streaming”.

Foi bem
Para Gustavo Villani, que narrou a final da Copa do Mundo FIFA Sub-17 pela Globo. O narrador tem ganhando cada vez mais destaque na programação esportiva da emissora. Sem muitas firulas, Villani conduziu o jogo com bastante informação e segurança.
Foi mal  
Para o mau aproveitamento de Monica Iozzi em “A Dona do Pedaço”, da Globo. Na pele da caricata Kim, a atriz teve poucas chances de crescer dentro da novela. Um desperdício de talento.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas