sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Torcida potiguar lamenta resultado do Brasil, mas segue em festa

- Publicidade -

A estreia do Brasil na Copa não agradou os torcedores potiguares. Em vários locais, era possível ver a frustração da torcida de Natal. Apesar disso, o resultado não foi suficiente para tirar a alegria dos moradores da rua Ferreira Itajubá, nas Rocas. Um grupo de pessoas de 15 casas da rua se juntaram para fazer uma bonita festa, aberta e pra toda família.
Moradores fizeram festa para primeiro jogo do Brasil
Moradores fizeram festa para primeiro jogo do Brasil

“Fizemos uma vaquinha com o pessoal daqui pra bancar o churrasco e a cerveja. Colocamos uma TV na rua pra todo mundo ver o jogo juntos. Fechamos a rua com a autorização da prefeitura. É muito bacana esse clima”, diz Luiz Antônio, um dos organizadores.

A brincadeira na rua começou ao meio-dia com o almoço coletivo. Algumas famílias se juntaram na  frente das casas, botaram a criançada pra brincar solta pela rua. Alguns torcedores pintaram o rosto, se fantasiaram. Tudo pra entrar no clima.
Criançada aproveitou dia de festa na rua
Criançada aproveitou dia de festa na rua

“Aqui somos todos irmãos. Moramos há muito tempo nesta rua. Fomos criados juntos. Então é fácil organizar esse tipo de reunião pra ver o jogo. No carnaval, São João, réveillon, é do mesmo jeito”, disse Francisco Junior, um dos mais animados

Com relação ao jogo do Brasil, o resultado não foi o esperado, mas a expectativa é de melhora nas partidas seguintes.

“Não vimos o Brasil jogar o que vinha jogando. Mas tudo bem, tem o nervosismo da estreia. A seleção do Tite é boa. Tenho fé que chega entre os quatros finalistas”, avalia Marcos Chá, outro dos organizadores.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas