Torneio reúne alguns dos melhores tenistas do Nordeste no Aeroclube

Publicação: 2019-05-22 09:44:00 | Comentários: 0
A+ A-
Os amantes do tênis terão bons motivos para irem ao Aeroclube de Natal nos próximos dias. A partir desta quarta-feira (22), começam as disputas em diversas categorias no Aberto Aeroclube FPT de Tênis. Alguns dos melhores tenistas do nordeste estarão na disputa.
Aeroclube receberá as disputas nas quatro categorias
Disputas ocorrerão no Aeroclube de Natal

Dividido por níveis, a competição terá jogos desde a categoria de iniciantes até a 1ª Classe, reunindo os melhores tenistas. Ao todo, quase 200 atletas participam da competição, que ocorrerá nas simples e duplas. Porém, serão as disputas da 1ª Classe que atrairão maiores públicos ao clube.

O tenista número 1 do Rio Grande do Norte, Alex Porfírio, o Morcegão, está confirmado na competição. Aos 37 anos de idade, o tenista terá como maiores adversários Fernando Albuquerque, número 1 de Pernambuco, e Breno Marques, de 16 anos, paulista que treina em Natal e que venceu Morcegão na disputa do Circuito Gillette de Tênis, em 2018.

"Incentivar o esporte através de torneio é a melhor maneira possível de prospectar novos atletas, incentivar os atuais tenistas para novos desafios e aprimoramento técnico. O Aeroclube é a casa dessa modalidade no estado, já revelando diversos atletas e possibilitando a prática do tênis para pessoas de todas as idades. Nada melhor do que uma competição como essa para fomentar ainda mais o tênis no Rio Grande do Norte", disse o presidente da Federação Potiguar de Tênis, André Miranda.

O torneio distribui premiação em dinheiro na 1ª Classe e brindes aos competidores das demais categorias. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários